Assunto: Acompanhamento processual do STJ
—– Original Message —–
From: Hilton Guimarães [hiltonguimaraes@ig.com.br ]
Sent: Wednesday, January 11, 2012 1:08 PM
Subject: Fwd: Acompanhamento processual do STJ
Para conhecimento:
Abaixo, estamos listando alguns MS encaminhados do STJ ao STF, em decorrência do objeto das ações (Portaria 134/MJ/AGU/2011)
Hilton Guimarães
hiltonguimaraes@ig.com.br
==============================================
———- Mensagem encaminhada ———-
De: push@stj.gov.br <push@stj.gov.br>
Data: 10 de janeiro de 2012 20:07
Informamos a V.Sa. o(s) seguinte(s) andamento(s) :
10/01/2012 – 17:50:15 – Processo remetido ao Supremo Tribunal Federal conforme Decisão de fls. 979
10/01/2012 – 17:50:17 – Processo remetido ao Supremo Tribunal Federal conforme Decisão de fls. 988
10/01/2012 – 17:50:15 – Processo remetido ao Supremo Tribunal Federal conforme Decisão de fls. 972
10/01/2012 – 17:50:18 – Processo remetido ao Supremo Tribunal Federal conforme Decisão de fls. 975
10/01/2012 – 09:27:51 – Petição nº 1923/2012 Cienc – PETIÇÃO MANIFESTANDO CIÊNCIA DE DECISÃO protocolada em 09/01/2012.
10/01/2012 – 14:14:13 – Petição 1923/2012 (PETIÇÃO MANIFESTANDO CIÊNCIA DE DECISÃO) recebida na Coordenadoria da Primeira Seção
10/01/2012 – 14:17:11 – Petição 1923/2012 (PETIÇÃO MANIFESTANDO CIÊNCIA DE DECISÃO) encaminhada à Coordenadoria de Recursos Extraordinários
10/01/2012 – 17:51:08 – Processo remetido ao Supremo Tribunal Federal conforme Despacho de fls. 1014 e 1015
10/01/2012 – 18:36:28 – Petição 1923/2012 (PETIÇÃO MANIFESTANDO CIÊNCIA DE DECISÃO) recebida na Coordenadoria de Recursos Extraordinários
.
Fonte: Superior Tribunal de Justiça
http://www.stj.gov.br
.
Adendo ao Assunto: Re: Acompanhamento processual do STJ
De: OJSF [ojsf@bol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 22:53
Para: Hilton Guimaraes
Os processos que você listou acima não são os primeiros; tem alguns que já estão lá, no STF, como os RMS abaixo listados:
– 31010 – Relator: Luiz Fux
– 30994 – Relator: Marco Aurélio
– 30985 – Relator: Dias Toffoli
– 30978 – Relator: Marco Aurélio
– 30971 – Relator: Gilmar Mendes
– 30967 – Relator: Ayres Britto
.
OJSFilho
ojsf@bol.com.br
6 Comentários do post " Para conhecimento dos ex-Cabos Pre/64 com mandados de segurança no STJ decorrentes da Portaria 134/MJ/AGU/2011 "
Follow-up comment rss or Leave a Trackback.
PRESCISO DE UM ENDEREÇO DA ASSOCIAÇÃO DE EX CABOS QUE POSSA AJUDAR MEU MARIDO EX CABO QUE ESTA A UM ANO NO CTI DE UM HOSPITAL.
SOCORROOOOOOOOOOO!!!
Neide Monteiro
neidemazomba@hotmail.com
.
.
Sra. NEIDE MONTEIRO,
Para melhor lhe orientar, precisamos saber seu domicílio, além de mais detalhes sobre seu marido.
Frt 73.
Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
gvlima@terra.com.br
.
.
… Em resposta a Sra Neide, pelo fato delicado que o marido se encontra… Em primeiro lugar desejamos melhoras e, em segundo tenho um excelente Advogado que já esta tramitando na Vara Federal o meu caso de Ex-Cabo da FAB.
Infelizmemte tive que acionar um Advogado Competente particular para poder reaver os meus direitos adquiridos perante a FAB.
E quanto a Associação ALNAPORT-RJ da antiga Hadock Lobo, fiquei um pouco decepcionado porque paguei as cotas das mensalidades em dia e até hoje não tive retorno de nada perante o Nosso caso em respeito aos Colegas EX-CABOS DA FAB.
Fui promovido a Cabo em fevereiro de 82 e no mesmo Boletim da Promoção me colocaram na Rua sem nenhum direito, como era um jovem sem noção dos meus direitos na época, fiquei sofrendo por tal humilhação e o meu pai morreu de desgosto.
Hoje, me vejo amparado pela nossa Justiça para fazer jus da minha causa que vou ganhar e com isso ajudar a muitos Colegas.
Um Forte Abraço a Todos.
.
Julio Erthal
erthalj@yahoo.com.br
.
.
Caro Companheiro Gilvan Vanderlei,
Por diversas vezes tentei localizar a ALNAPORT/RJ, em vários sites e até a presente data não obtive êxito; no ano de 2002 fui associado pagando em dia as mensalidades tenho comprovante encaminharam o processo da anistia da paz em Brasilia no anos de 2003, a unica resposta que obtive foi INDEFERIDO o processo, segundo informaçães passadas por este site, foi apreciado pelo Ilmº Ministro Thomaz Bastos, na época INDEFERINDO todos os processos, não fui informado a data de publicação no DOU e muito menos uma satisfação da ALNAPORT/RJ.
Sei que o nobre colega faz parte de uma associação, solicito o endereço se há ainda da ALNAPORT/RJ, na época era o presidente o nobre colega SIQUEIRA.
Os ex-Cabos pós 64 foram abandonado pela ALNAPORT/RJ, hoje graça a Deus estou com uma ação Judicial, procurando os meus direitos pagando dignamente um advogado, que deveria ser feita pela nossa associação que desapareceu.
Quero que o nobre colega, me ajude o que a localizar a ALNAPORT/RJ, se acaso ainda existe.
Um grande abraço do seu amigo Julio Erthal.
CB QIG FI 78 2412 019 – HFAG- 2 TURMA DE CFC/78-GALEÃO-Promovido a Cabo em Fevereiro de 82 e no mesmo boletim excluido dos quadros.
.
Julio Erthal
erthalj@yahoo.com.br
.
Caro colegas FABIANOS,
A nossa luta continua passa ano e a mesma demagogia não há até a presente data, nada de concreto a favor da nossa luta, estão falecendo os nobres colegas que cumpriram com as sua obrigações e não tiveram o mérito de usufruir de um digno salário, vale salientar que mesmo falecido deveremos lutar para que suas esposas, filhos ou netos tenham pelo menos a dignidade de receber o que não foram dados a estes herois.
Peço quem ler este comentário que seja solidário a minha pessoa que também sou ex cabo da FAB, fui promovido e colocado na rua no mesmo boletim e injustiçado pela portaria 1.104/GM3/64, já estou com processo em andamento, pagando um advogado capacitado e conhecedor da lei 10.559 e ressalvando a imcompetência da instituição da ANALPORT/RJ, pelo seu presidente na época SIQUEIRA que somente colocou o nosso processo na anistia da paz, em Brasilia e foi INDEFERIDO e nada fez, passaram 11 anos até a presente data a ALNAPORT não fez nenhuma comunicação aos seus associados e a falta de respeito somente na época cobrava as mensalidades e sumiram do mapa.
Solicito aqueles que realmente tem interesse de rever seus direitos buscando a dignidade perante a justiça que faça a comunicação através do meu email . unexcabop.64@bol.com.br ( União Nacional dos Ex-Cabo Pós 64), levarei ao conhecimento da parte jurídica, estando e vendo cada caso é um caso buscando o melhor parecer.
CB QIG FI 78 2412 013 HFAG/RJ – Julio Erthal
Julio Erthal
erthalj@yahoo.com.br
unexcabop.64.@bol.com.br
.
Amigos fabianos venho aqui mostrar o meu total, ponto de vista quando você tem que lutar contra a uniâo, meu sogro foi expulso das fileiras da FAB, internado em um manicômio de loucos tratado com remedios fortissimos como diazepam, valium, e outros que nâo sâo mas fabricados, para tratar um tal caso de alcoolismo, (se fosse mesmo a tal doença era so ser expulso alem da disciplina, insubordinaçâo) a perseguiçâo foi continuada pois ele estava na portaria 1.104GM3/64. mas devido ele estar completando 9 anos e 2 dias nâo poderia sais mas pela portaria, ai armaram a tal da doença, mas para espulsá-lo ele teve que passar por quase 4 longos mese a tomando esses remedios para deficientes mentais, e quando foi espusso ainda foi persseguido pois no atestado de reservista veio escrito o porque da espulsão, isso sim e uma perseguição, e agora o processo esta parado esperando sentença para poder voltar a pensâo da minha sogra, pois alem de tudo que fizeram com meu sogro, agora fazem com minha sogra, pois a persegiuçâo foi dentro das fileiras pois ele tinha todos os atestados de saude feitos no engajamento nunca foi constatado nem um caso de alcolismo durante sua vida militar, mas foi o jeito mas pratico de se livrar dele pois tinha passado por cima da portaria e nâo poderia mas sair, a perseguiçâo continuou ate pos-mortem pois agora quem sofre sâo seus descendente mas a justiça pode ser cega mas quando ela quer ver ela ve ate demais, obrigado por poder espressar a minha indiguinaçâo com o tardar da nossa justiça,nos somos uns dos dez primeiros que fomos cassados pela AGU.
.
Sergio Ronaldo Gonçalves Castro
sergiorgcastro@ig.com.br
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário