Exemplos de direitos dos ex-Cabos da FAB, Pós/64, vitimados pela malsinada Portaria 1.104GM3/64 que não são seguidos nem aplicados pela Administração Pública Federal desde 16.02.2004 e que ensejaram a interferência pontual do Poder Judiciário para o controle do mérito dos atos administrativos, tendo em vista a completa afronta e desrespeito a CF/88 e às leis postas, são agora mostrados pelo Judiciário em decisões recentes do STJ.
Leiam no Letreito Digital abaixo, o teor do Voto da decisão mais recente da PRIMEIRA TURMA do Superior Tribunal de Justiça (STJ):
Sem Comentários do post " Sobre a arbitrária ANULAÇÃO das 495 Portarias de Anistias dos ex-Cabos da F.A.B., Ministros do STJ mostram o caminho para o deslinde da questão, que foi engendrada pela administração federal desde 2004 "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário