CONVITE:
Convidamos a classe para a solenidade comemorativa do centenário de nascimento do Brigadeiro Francisco Teixeira, que será realizada às 18 horas do dia 25 de julho no auditório da ABI – 9º andar, com a presençado do Brigadeiro Rui Moreira Lima, do Presidente da AEPET/Petrobrás, dentre outras personalidades.
O Brigadeiro Francisco Teixeira, oriundo da Aviação Naval, foi um exemplo de Amor à Pátria e à Ordem Legal Vigente, até a data do Golpe Fascista de 1964, que rasgou a Constituição Federal, traiu o juramento militar de respeito à Constituição, de Defesa do Território e da Soberania Nacional, de respeito às Autoridades Constituídas, tendo, por isso, sido preso e excluído do Serviço Ativo, junto com todos os Militares Legalistas e Nacionalistas da época.
O Major Brigadeiro Francisco Teixeira, perseguido de forma infame pelos Golpistas Fascistas de 1964, até sua morte, nos deixou um legado de honestidade e integridade pessoal e de respeito à Pátria que êle tanto amou e nós, seus seguidores, continuamos amando.
Esperamos a presença de todos, para louvarmos e reverenciar sua memória.
Océlio Gomes Ferreira
Tesoureiro Adj – ADNAM
ocelio.g@ig.com.br
1 Comentário do post " ADNAM convida para solenidade dia 25/07 "
Follow-up comment rss or Leave a Trackback.
Caros colegas Fabianos estamos no mato sem cachorro; está na revista Veja, que o Ministro da Defesa – Nelson Jobim, está condecorando com a medalha da Paz o então gerrilheiro, José Genoino do PT, um dos citados no esquema do “mensalão”…, agora é para o MINISTRO, um dos combatentes da Paz, isto é brincadeira me ajuda ai ou!!!!! cade, a ética, a moral da justiça.
Fizeram da Constituiçao Federal, uma cartilha de brincar com o povo brasileiro.
E ai caro Sgt Gomes.
Jair Baltazar Pinto
jair_professor@yahoo.com
.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário