De: ojsf bol [mailto:ojsf@bol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 10:09
Para: edmundostarling20252@gmail.com; edmundostarling@yahoo.com.br; torreao@tmld.com.br; machado@tmld.com.br; bruno@baptistaevasconcelos.com.br; alexandre@baptistaevasconcelos.com.br
Cc: asane2002@gmail.com; adnam.1980@bol.com.br; adnape2001@gmail.com; geuaranistia@hotmail.com; abap@anistiapolítica.org.br; abapanistia@gmail.com
Assunto: ANISTIA POLÍTICA
Senhores,
Hoje temos O Estadão pegando pesado!
Hoje, mais contundente, vem a matéria publicada no Estadão (link abaixo) que no caso do Cabos da FAB muito se assemelha a matéria da Revista Época nº 348 de 17/01/2005 sob o título “Um batalhão sob suspeita” onde estão claras as digitais do Sub-Procurador Brasilino Pereira dos Santos, o mais persistente algoz da Classe.
Desde semana passada diversos portais e veículos – República de Curitiba, Revista Fórum, Jornal Valor e O Globo, vem gastando tinta e papel abordando a anistia política.
Sem alarde, mas com cautela é bom que estejamos atentos à mídia, bem assim nos desdobramentos do RE 553710 (atzdão), mas sobretudo o RE 817338 (revisão), ainda que no portal do MDH (www.mdh.gov.br) ainda não haja qualquer referência a Comissão de Anistia, quiçá a sua composição.
Outros:
Damares fará “pente-fino” em indenizações às vítimas da Ditadura; Dilma está no alvo
Damares analisará pedido de pensão de Dilma por perseguição na ditadura. Solicitação foi feita em 2002
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
Sem Comentários do post " ANISTIA – Hoje (06/02) temos O Estadão pegando pesado contra os Cabos da FAB! "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário