Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não tem alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.
Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.
Que a união dê lugar às desavenças e que o amor seja a razão de tudo o que nos move, de toda a nossa celebração.
Feliz Natal.
Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
3 Comentários do post " PORTAL DOS EX-CABOS DA FAB – Reflexão do dia "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackAos amigos FABIANOS,
Desejos aos amigos fabianos e familiares um feliz natal e um excelente ano novo.
E que desarquivem os PL e PDC a nosso favor.
Ex-cb GOMES e familia
Aldemir Gomes Santos
Ex-Cabo da FAB atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail cbgomes.fab@bol.com.br
O ano está terminando, mas a luta ainda não terminou, sobretudo para quem não foi anistiado e/ou teve a anistia anulada.
Sem chances no judiciário, que vem fechando as portas continuamente aos pós-64 , em fevereiro último a CA/MJ também sepultou a anistia aos ex-cabos da FAB com a revogação da Súmula Administrativa 2002.07.0003 que reconhecia a portaria 1.104/64 como atos de exceção de natureza política.
Desde então, nada mais passa na CA/MJ inclusive para os Pré-64 já deferidos e até com cálculos, e no DOU o que constou foi o INDEFERIMENTO e/ou DESPROVIMENTO DO RECURSO.
No Judiciário esses Pré-64 estão tendo sucesso.
Em março (07/03/2018) uma reunião em BSB trouxe um certo alento aos pós-64, eis que na reunião estava o Dr Paulino. Muito se falou, muito se escreveu, mas até onde sei (ou penso que sei) nenhum resultado positivo.
Há quem ainda se lembre e pede que desarquivem os “PL e PDC a nosso favor”. Vale lembrar que eles apareceram no ano eleitoral de 2010, muito se falou e muito ouviu-se mas sem resultado positivo. Em 2014, também ano eleitoral os PL e PDC voltaram à baila, sem resultado, e no ano eleitoral de 2018 nem apareceram.
Dias atrás circulou via “zap” um novo áudio de um advogado sugerindo direitos por atalhos ainda não explorados, como um novo REVIVAL, que não se sabe se poderá mudar o entendimento do judiciário.
Um novo “oba-oba” está para acontecer em janeiro, eis que sempre aparece alguém com discurso salvador da pátria, no caso ex-Cabos da FAB.
E como diria o saudoso Ibrahim Sued,
“Olho vivo, que cavalo não desce escadas”…
FELIZ ANO NOVO A TODOS!
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com
Sem chances no judiciário, que vem fechando as portas continuamente aos Pós-64, em fevereiro último a CA/MJ também sepultou a anistia aos ex-Cabos da FAB com a revogação da Súmula Administrativa 2002.07.0003.
Desde então, nada mais passa na CA/MJ inclusive para os Pré-64 já deferidos e até com cálculos, e no DOU o que constou foi o INDEFERIMENTO e/ou DESPROVIMENTO DO RECURSO. No Judiciário esses Pré-64 estão tendo sucesso.
Aliás, na matéria publicada aqui ao lado no Portal, sob o título “Voto condutor para a edição da Súmula Administrativa 2002.07.003 faz menção histórica da Portaria 1.104/64” não sugere direito aos que foram incorporados após a sua edição, bem como deixa dúvidas quanto àqueles Pré-64 que não eram Cabos naquele momento.
Em março (07/03/2018) uma reunião em BSB trouxe um certo alento aos Pós-64, eis que na reunião estava o Dr Paulino. Muito se falou, muito se escreveu, mas até onde sei (ou penso que sei) nenhum resultado positivo.
Há quem ainda se lembre e pede que desarquivem os “PL-7216 e o PDC-2551 a nosso favor”.
Vale lembrar que eles (PL-7216 e PDC-2551) apareceram no ano eleitoral de 2010, Muito se falou e muito se ouviu mas sem resultado positivo.
Em 2014, também ano eleitoral os PL e PDC voltaram à baila, muito provavelmente em busca de votos, mas sem resultado positivo; e no ano eleitoral de 2018 nenhum candidato empunhou essa bandeira.
Dias atrás circulou via “zap” um novo áudio de um advogado sugerindo direitos por atalhos ainda não explorados, como um novo REVIVAL, que não se sabe se poderá mudar o entendimento do Judiciário.
Um novo “oba-oba” está para acontecer em janeiro, eis que sempre aparece alguém com discurso salvador da pátria, no caso ex-Cabos da FAB.
E como dizia o saudoso Ibrahim Sued, “Olho vivo, que cavalo não desce escadas”…
FELIZ ANO NOVO A TODOS!
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário