INSISTÊNCIA: FAB – anistiados políticos militar – A volta da exigência da NÃO ACUMULAÇÃO de Aposentadoria e Anistia Político pelo mesmo órgão pagador
De: ojsilvafilho [mailto:ojsilvafilho@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 5 de outubro de 2016 14:22
Para: gvlima@terra.com.br
Cc: (…)
Assunto: Notificação – Acumulação
Este é um dos ex-Cabos anistiados que recebeu intimação no último dia 28/09/2016.
Segundo seu depoimento aos companheiros na ADNAM, depois de licenciado trabalhou como civil na FAB até sua aposentadoria na FAB, e depois recebeu o benefício da anistia.
No primeiro ataque em 2012 contra o que a FAB via TCU alegam acumulação ilegal, ele foi intimado, passou por uma sindicância – como tantos outros – assinou o termo de inquirição e fez uma declaração de “não acumulação de cargos”, foi dispensado e nada aconteceu, senão agora, com esta intimação via telegrama.
Disse que no momento certo vai aparecer lá na PIPAR para ver o que vai rolar; pretende levar uma nova declaração de não acumulação, e ver o que acontece.
Das informações até agora obtidas, as intimações estão se iniciando no âmbito da PIPAR/RJ, depois para as outras unidades, e a lista de nomes é a mesma dos intimados em 2012.
Recebi informação de que mais uma meia dúzia aqui na paróquia já recebeu a intimação, entre aposentados da PRF, DNER, DNPM, FURNAS, etc,
KKK… omiti o endereço do Adilson, até porque na anotação manual no pé do telegrama à direita está “AREA DE RISCO”.
E vamos em frente…
Abcs/SF (77)
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
Sem Comentários do post " Ex-Cabos da FAB anistiados políticos – Acumulação ilegal de rendimentos (!) "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário