Dep. William Woo pediu vistas ao Projeto PL-7216
.
Evento: Com. de Relações Exteriores e de Defesa Nacional
Reunião Ordinária Deliberativa
Plenário: Plenário 03
Data: 10.11.2010
Início: 10:51:41
Fim: 11:51:58
Duração: 01:00:17
.
Clique no link para ler a Pauta e o Resultado da reunião da CREDN ,desta quarta-feira, dia 10.11.2010.
————————————————————
ASSISTAM ÀS INTERVENÇÕES DOS DEPUTADOS, DE MAIOR DESTAQUE, DURANTE A REUNIÃO DELIBERATIVA DA CREDN:
————————————————————
10:51:41- Renato Amary – Deputado Federal – ABERTURA
————————————————————–
11:33:48 – William Woo – Deputado Federal – LEITURA DE PROJETOS
—————————————————————-
11:36:02 – Renato Amaury – Deputado Federal – ABRE VOTAÇÃO DOS PROJETOS
—————————————————————-
11:37:13 – William Woo – Deputado Federal – PEDE VISTAS AO PL-7216
—————————————————————-
11:51:19 – Renato Amaury – Deputado Federal – ENCERRAMENTO DA REUNIÃO
—————————————————————-
Fonte: Com. de Relações Exteriores e de Defesa Nacional – CREDN
3 Comentários do post " RESULTADO da Reunião Ordinária Deliberativa da CREDN em 10/11/2010 "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackÉ realmente o que queremos é resultados positivo, entra reuniões e sai os resultados positivo. Espera-se que chegou o momento agora para com todos a serem retribuidos com a palavra e a verdade deferida, para qua todos façam parte do quadro a receberem os seus respequitivos valores monetário e entra o próximo janeiro de 2011 com o dinheirão nos boços. Deus é bom
É realmente o que queremos é resultados positivo, entra reuniões e sai os resultados positivo. Espera-se que chegou o momento agora para com todos a serem retribuidos com a palavra e a verdade deferida, para qua todos façam parte do quadro a receberem os seus resp ectivos salário e entrarmos em janeiro de 2011 com muito dinheiro no bolso. Deus é bom e ele vai iluminar a todos.
Meus prezados ex militares.
Também fui um dos perseguidos, mas não na época de vocês e sim um pouco depois. Mas isso não vem ao caso.
O importante é deixar meu recado em relação às coisas e fatos comentados.
Quero dizer à vocês que, infelizmente, os senhores estão parecendo crianças.
Será que vocês não sabem ou perceberam que essa “CORJA” que se encontra no poder, quer militares ou civis, não estão nem aí para o País. São todos lobos travestidos de cordeiros. Nenhum deles tem amor à Pátria e muito menos a sua própria moral, visto que são imorais e amorais em tudo que envolve nosso País. Hoje mesmo, 22/11/2010 vi uma reportagem de um arrastão acontecido no domingo no Rio de Janeiro.
Todos estão omissos quanto ao problema. Não só de agora e desse específico. Vários outros já aconteceram e ninguém vê nada, ninguém fala nada e ninguém, quando sabe e vê, não faz nada. Será que eles não sabem que existe uma Lei (7.170) que trata desses crimes específicos e que são julgados como “crimes terroristas”, uma vez que se trata da Lei de Segurança Nacional e Ordem Política e Social. É isso mesmo. Não se espantem. A lei existe e está em vigor. Já era para ter sido usada há muito tempo, mas preferem se omitir ou, os militares, estão com medo de se meter.
Isso é prova de falta de patriotismo, falta de amor pela sua terra e por seus irmãos, quer de farda ou não. Estão deixando o País se afundar, internamente, pelos atos valorosos que o nosso Presidente demonstrou em seu mandato. Mas por detrás de tudo isso, a coisa negra, obscura, falsa, mentirosa, não é mostrada. Concordo com o que o repórter da RBS pronunciou semana passada no programa dele e entendi suas palavras.
Realmente somos um povo miserável e que não atenta para nada.
Dar incentivo para compra de carro !
Isso é coisa de País sério ?
Por que não seguem o modelo da Coréia do Sul em que 80% dos adolescentes estão ingressando na faculdade; que o ENEM deles leva 10 horas para ser feito; que é dado feriado no dia das provas para que todos não a percam; que colocam à disposição dos candidatos policiais, bombeiros e outros para que, com apoio de motos, dão carona a eles para não chegarem atrasados. É um País socialista e que é do tamanho do Estado do Rio de Janeiro. Aqui que é um País democrata que mal reconhece seus heróis, quer em tempo de guerra ou não, vem a ser comandado por gente que se diz: “eu fui um dos perseguidos pela ditadura”. Primeiro que eles não sabem o que é uma ditadura e segundo, se foram perseguidos é porque tinham culpa dos seus atos. Meu pai, imigrante italiano, nem na época da II Guerra foi perseguido por ser italiano e, depois de finda a Guerra ainda foi trabalhar no, então, Ministério da Guerra como motorista e agente secreto do Gen. Canrobert Pereira da Costa. Isso era ditadura ?
Que ditadura é essa que um General, Castelo Branco, dá início ao processo de abertura política ? Será que eles não sabem disso ?
Temos que perturbar sim, mas perturbar com provas nas mãos, iguais a essa sobre a Lei 7.170, que também foi criada por um General (Figueiredo) e que não era para deleite dos militares, mas sim para a nação, uma vez que ele vai de encontro a tudo o que acontece hoje em nosso País.
É lamentável senhores, mas se for ficar aqui escrevendo vai dar um livro.
Contem comigo. Sei de muita coisa e talvez possa ajudar.
Um abraço a todos e continuem na guerra.
Osvaldo Benvenuto.
fuskelho@yahoo.com.br
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário