*****************************************
ATENÇÃO, COMPANHEIROS FABIANOS:
Repassando informação oriunda da CA:
*****************************************
(…)
Prezados, boa tarde.
Considerando o prazo de confirmação publicado no site da Comissão de Anistia, de sete dias de antecedência para confirmação de Sessão Temática;
Considerando o pedido de cancelamento da Sessão por parte dos requerentes, com relação ao tema “Graduados das Forças Armadas”;
Considerando a necessidade de cumprimento de agenda externa do presidente da Comissão de Anistia, Dr. Paulo Abrão Pires Junior como delegado representante do Ministério da Justiça;
Considerando a participação restrita dos conselheiros, que, em função de agendas pessoais e da agenda administrativa definida na Comissão de Anistia, não estarão presentes, em sua maioria;
A Comissão de Anistia informa que está adiada a Sessão Temática de 03 de julho, passando o tema “Regime Jurídico do Anistiado Político Militar” a ficar pré-agendado para o dia 16 de julho de 2008, às 11 horas, no Auditório Tancredo Neves, e o tema “Graduados das Forças Armadas” a ficar pré-agendado para o dia 13 de agosto de 2008, às 10 horas, também no Auditório Tancredo Neves.
Grata pela compreensão,
Tatiana Tannús Grama
Assessora Técnica da Presidência
Comissão de Anistia – Ministério da Justiça
Esplanada dos Ministérios – Bloco T – 2º andar – sala 200 – Edifício sede
Telefone – (61) 3429-9400 Fax – (061) 3429-9267
************************************************************
Frt 73 a todos.
Gilvan VANDERLEI
6 Comentários do post " Últimas Notícias… "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackÉ preciso que todos nós que fomos cabos da Aeronáutica lotados nas cidades de RECIFE,FORTALEZA,SALVADOR E NATAL, nos unamos e formamos caravanas para no aniversário da Anistia(agosto) ou no seminário que vai ser realizaado em Brasilia em novembro possamos participar ativamente. Vamos a luta para que possamos vencer é preciso união da categoria.
Abraço a todos
João Alves de Mendonça – Natal-RN
endereço e telefone p/contato
Rua ceará,704,neópolis, natal/RN fones 3217.4119 e 9905.7132
Santos-SP-06/ago/2008-00.31hs.
Eu acho que o Tarso Genro quando era tenente, tomou alguma cadeia do Brilhante Ustra, e agora quer se vingar… Como diz Moreira Lima em nome da FAB nos puniram, não foi a FAB e sim meia duzia de ditadores que fizeram isto com a nação, até digo sempre não foi o EB/FAB/MB usaram o nome das FFAA; aqueles ditadores, todos hão de se lembrar que nós, os não ditadores, sofremos demais as perseguições daquela gente que estavam infiltrados em todos os setores e comando, o Pres. Figueiredo ficou muito puto quando iam jogar umas bombas num clube onde ia cantar o Luis Gonzaga todos lembram que um sargento e um tenente ou capitão que um morreu e outro perdeu a mão… tudo sem autorização de ninguém fazendo barbaridade em nome da lei – jogavam bombas por ai a fora e diziam que eram os terroristas, nem sempre foi os terroristas que …
TOFFOLI no STF
É o que a mídia diz,da AGU para Ministro do STF,se continuar como sempre foi com esse perfil que conhecemos será grande sorte para nós os pós ,teremos mais um que compreende a nossa situação ,devagar seremos a maioria ,tanto no TCU/AGU/TSJ/STF…quem viver verá,DEUS esta conosco não desanimem que chegaremos lá .ftr73-Cardamone-Santos-Sp.
Parabens companheiros pela luta constante, vamosd em frente.
Gostaria de saber como está o andamento da petição feita pela OAB sobre a anstia dos cabos.
.
Gostaria de saber se ainda há probabilidade dos ex Cabos receberem o que lhe é devido, com relação a portaria 1.104GM3/64.
Carlos Orlando Sá Martins
carlos.martins@manausambiental.com.br
.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário