Segunda-feira, 22 de abril de 2013
AP 470: baixe a íntegra do acórdão
Clique aqui para baixar a íntegra do acórdão
Foi publicado nesta segunda-feira (22) o acórdão do julgamento da Ação Penal (AP) 470, com 8.405 páginas. A partir de amanhã (23), as partes terão 10 dias para apresentar embargos de declaração, instrumento por meio do qual são sanadas eventuais omissões, obscuridades e/ou contradições no julgado.
O julgamento da AP 470 foi o mais longo da história do Supremo Tribunal Federal (STF). Foram necessárias 53 sessões plenárias para julgar o processo contra 38 réus. Quando começou a ser julgada, a ação contava com 234 volumes e 495 apensos, que perfaziam um total de 50.199 páginas. Dos 38 réus, 25 foram condenados e 12 foram absolvidos. Em relação ao réu Carlos Alberto Quaglia, o STF decretou a nulidade do processo, desde a defesa prévia, determinando a baixa dos autos para a justiça de primeiro grau.
Clique aqui para baixar a íntegra da 10ª Questão de Ordem na AP 470.
Clique aqui para baixar a íntegra do 20º Agravo Regimental na AP 470.
VP/RR
1 Comentário do post " AP 470 – Julgamento do “mensalão” : baixe aqui a íntegra do Acórdão "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackESTE MENSALÃO JA ESTA VIRANDO UMA PIADA, JOAQUIM BARBOSA O EXMO MINISTRO TEM QUE TOMAR DEFINIÇAO COM BASTANTE ENERGIA BEM DRASTICA COMTRA ESTE POLITICO CORRUPTOS QUE ROUBAN COFRE PUBLICO E NOSSO DINHEIRO QUE ACABA DANDO EM NADA QUANDO VAI SER PUNIDO ~ ELES APROVEITAM DA CONSTITUIÇÃO PARA SE DEEFENDER ISTO É UMA BERRAÇAO SR. MINISTRO VAMOS ACABAR COM ESTA INPUNIDADE E PRENDENDO ESTE OS VAMOS ACABAR COM ESTE CORRUPTOS E BANDIDO E LADRÕES QUE PREJUDICA ESTE PAIS E TODO O PT .
HORA TEM QUE ACABAR PRISÃO NELES
Jose Calderaro Neto
calderaro-microca@hotmai.com
.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário