No áudio player acima, a ex-técnica Janaína Abigalil, então responsável pelo setor de análise da Comissão de Anistia, questionada sobre os motivos pelos quais 495 ex-Cabos da FAB – Pós 1964 – foram “desanistiados” e 3.117 “indeferimentos” não tiveram as portarias publicadas no DOU, naturalmente explica ao presidente da Comissão de Anistia – Dr. Paulo Abrão os verdadeiros motivos:
Veja abaixo mais Vídeos das…
Revelações e Denúncias na Sessão Temática de Trabalho da Comissão de Anistia em 29.11.2007
Parte 002 – Falas de Conselheiro sobre Deferimentos, Indeferimentos e Súmula Administrativa.
-o-o-o-o-o-
Frase dita há três anos passados.
Leia a matéria, Clicando no Link abaixo…
UM MAR DE SONHOS EM TURBULÊNCIAS – LESÃO ÀS LEIS E AOS DIREITOS
COM APOIO DA “ADNAM” OS ex-CABOS DA F.A.B. DENUNCIAM ATOS ARBITRÁRIOS DO MJ/CA
http://www.militarpos64.com.br/wp-content/uploads/2008/11/revista-istoe-nc2ba-2009-pagina-49-de-07052008-os-ultimos-subversivos.pdf
REUNIÃO DA CEANISTI – AUDIÊNCIA PÚBLICA- DIA 03.07.2012
– Vídeos – Principais Falas –
Reunião da CEANISTI em 03.07.2012 – Audiência Pública – Plenário 12, Câmara Federal – o presidente da CEANISTI – Dep. CHICO LOPES (PCdoB/CE) faz suas considerações finais de encerramento do trabalhos.
o-o-o-o-o-o-o-
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
2 Comentários do post " Reunião temática de trabalho – CABOS DA FAB – na Comissão de Anistia em 29.11.2007 foi gravado o seguinte diálogo entre a secretária Janaína Abigalil e o presidente Paulo Abrão da C.A.: “… FALARAM O SEGUINTE: VAMOS INDEFERIR E NÃO VAMOS PUBLICAR (…) ESTAMOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DESSA GESTÃO E NÃO PODEMOS, COMO COMISSÃO DE ANISTIA, APRESENTAR TRÊS MIL INDEFERIMENTOS …” "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackA sua primeira gravação está engasgada, não nos deixando saber do que realmente se trata.
Obga.
Franceline Oliveira
eugostodefazer.blogspot.com.br/ x
mimi20_22@hotmail.com
Servi de 14/01/80 até 14/01/1983 – Em 1982 eu entrei com pedido de reengajamento, porém os Oficiais que eram meus comandantes não aceitaram e obrigaram eu assinar meu desligamento.
Eu assinei o mesmo coagido e em 2000 entrei com pedido de anistia, mas o mesmo foi indeferido.
Segundo a lei da época, eu só poderia ter dado baixa após 2 anos de ter concluído do Curso de Cabos, ou seja, eu terminei o CFC em 07/81 e só poderia ter me licenciado em 07/83 de forma normal ou mesmo da forma como foi feito.
Eu quero saber que lei é essa que concede anistia apenas para um lado?
CB Sérgio
cid-dreyfus.blogspot.com/ x
serggom007@yahoo.com.br
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário