RESUMO DA TEMÁTICA DISCUTIDA:
Assunto: ADNAM
Rio de Janeiro, 06 de novembro de 2019.
A ADNAM, Associação Democrática e Nacionalista de Militares, sempre pautada na seriedade e na luta incansável pela anistia dos cabos da FAB, vem divulgar o áudio e o resumo da reunião que aconteceu no dia 04 de novembro de 2019, as 15:00hs, no auditório da ABI/RJ com a presença dos advogados Dr. Marcelo Torreão e Dr. Gustavo Linhares, sócios do escritório de advocacia TMLD com sede em Brasília.
O áudio que foi gravado da reunião e o resumo dos principais destaques abordados foram transcritos pelo Sr. MARCO AURÉLIO, que é nosso colaborador, filho e procurador de nosso companheiro MANOEL PINTO, cabo da FAB.
Informamos também que estamos autorizados a divulgar o áudio e o documento pelo Sr. Marco Aurélio, como consta do item 4 do resumo feito por ele.
Queremos deixar registrado que a ADNAM não indica advogados, deixando a critério do interessado.
Gostaríamos de solicitar de forma reiterada a sua colaboração no intuito de suprir as despesas gerais mensais da Associação. Desde já agradecemos. Qualquer quantia será bem vinda.
Banco Itaú – agência 8159 conta corrente da ADNAM 10.810-2
CNPJ número 27.283.498/0001-01.
*Link para download do áudio da gravação e da Ata da reunião:* http://bit.ly/2NiDTok
Cordialmente,
ADNAM – Diretoria
Océlio Gomes Ferreira
Tesoureiro-Adjunto da ADNAM
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
Fone: (21) 99974.9089 (Vivo)
E-mail: ocelio.x@gmail.com
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
Sem Comentários do post " À quem interessar possa conhecer… REUNIÃO DIA (04/11) NA ADNAM – RESUMO DA TEMÁTICA DISCUTIDA "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário