De: adnam.1980@bol.com.br [mailto:adnam.1980@bol.com.br]
Enviada em: domingo, 30 de setembro de 2018 22:44
Para: (…); asane2002@gmail.com; asane@asane.org.br; gvlima@terra.com.br; (…)
Assunto: REUNIÃO NA ADNAM
ADNAM – Nesta segunda-feira 01/10 tem reunião na ADNAM a partir das 14 horas no 10º andar da ABI, rua Araújo Porto Alegre 71.
Lembramos aos associados e colaboradores que a mensalidade continua com o valor de R$ 50,00, pagável no local, ou depósito em conta no Banco Itaú, Agência 8159, Conta Corrente nº 10810-2.
Além de despesas de manutenção inerentes ao registro oficial da Associação nos órgãos de praxe, e renovado anualmente, a entidade paga um aluguel mensal do espaço ocupado na ABI.
A ADNAM é representada como amicus curiae pelo Escritório TMLD no RE 817338 (REVISÃO) e a associação precisa estar viva e adimplente na defesa da classe contra a última bala de prata do Brasilino na busca de anular todas as anistias dos ex-cabos da FAB.
Os julgamentos de promoções, adicionais, acúmulo de benefícios e pensão para filhas de anistiados, bem como os MS relativos ao pagamento do ATZDÃO continuam fluindo.
O nosso patrono Brigadeiro Rui Moreira Lima nos pediu manter a entidade viva enquanto durar a luta pela anistia e reconhecimento dos direitos do ex-Cabos da FAB.
ADNAM – Associação Democrática Nacionalista de Militares
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
Sem Comentários do post " Assunto: REUNIÃO NA ADNAM "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário