DOU nº 223, de 22-11-2017 – GTI Revisor (Extinto ou Suspenso) + ANISTIA + ATRASADÃO (RE 553710) + Parcerias + Charges do Dia
De: Oswald Silva [mailto:ojsf39@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 22 de novembro de 2017 13:31
Para: (…) asane@asane.org.br; (…)
Assunto: DOU nº 223, de 22/11/2017 – ANISTIA + ATRASADÃO (RE 553710) + Parcerias + Charges do Dia
*** Thanksgiving 23/11 Dia de Ação de Graças – Usa, Canadá, Caribe – Mesa farta após uma boa colheita ***
Aqui, mesa farta só para corruptos, corruptores, muitos gozando a vida em casa com ou sem tornozeleira eletrônica; Zé Dirceu. Rocha Loures e que tais. .
Aqui, hoje na TV ouviu-se que morrem 3 – a maioria crianças, a cada 5 minutos em hospitais país afora.
* Não esqueçam de enviar a sua sugestão / indicação para a presidência da Comissão de Anistia. *
Carta modelo abaixo
? No DOU nº 221 de segunda-feira, dia 20/11/2017, nas Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor (extinto/suspenso), ou julgamentos na Comissão de Anistia.
? No DOU nº 222 de terça-feira, dia 21/11/2017, nas Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor (extinto/suspenso), ou julgamentos na Comissão de Anistia.
? No DOU nº 223 de quarta-feira, dia 22/11/2017, nas Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor (extinto/suspenso), ou julgamentos na Comissão de Anistia.
? FIM DO FORO PRIVILEGIADO – Acabei de assinar uma petição importante na Avaaz para exigir o fim do foro privilegiado de todos os políticos.
Junte-se a mim aqui: https://secure.avaaz.org/campaign/po/brasil_foro_privilegiado_loc/?kCQzvab
? Não deixe de enviar a sugestão para o Ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) indicando o nome da Conselheira Eneá de Stutz e Almeida para a Presidência da Comissão de Anistia.
Da CARTA enviada para o e-mail indicacaopresidenteca@gmail.com
sugerindo o nome da Conselheira Eneá de Stutz e Almeida para a Presidência da Comissão de Anistia ainda não se tem notícia.
Alguns anistiandos sugeriram o nome de José Alves Paulino mas ele não respondeu às ligações telefônicas ou mensagem no whatsapp.
A CARTA (modelo)
Exmo. Sr. Dr. Torquato Lorena Jardim,
Ministro de Estado de Justiça e Cidadania,
Ao cumprimentar-lhe, considerando o pedido de desligamento do presidente Arlindo Fernandes de Oliveira e considerando-se ainda que a Comissão de Anistia sempre atuou pautada na Lei e em consonância com as demandas da sociedade civil, em constante diálogo com os protagonistas deste complexo contexto da Justiça de Transição no Brasil, e preocupados sobremaneira com qualquer solução de continuidade nos trabalhos da Comissão, apresentamos a V.Exa. o nome da professora e atual conselheira Eneá de Stutz e Almeida para exercer a referida presidência.
A professora Eneá é Conselheira da Comissão desde 2009, com forte atuação. É professora doutora da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB), tanto na graduação quanto na pós-graduação em Direito, e há muito tem se dedicado a estudar a Justiça de Transição no Brasil. Tem, assim, produção de conhecimento nesta área específica e reside em Brasília, o que a qualifica para a atuação na presidência da Comissão. Do mesmo modo, pensamos ser relevante neste momento um critério de gênero, para consagrar uma primeira mulher no exercício da função.
Por todo o exposto, e com o apoio de todos os que subscrevem, como de praxe, elevamos a solicitação para sua apreciação.
Brasília, 31 de outubro de 2017. (local, data e nome completo)
Assinaram:
I. Conselheiros da Comissão de Anistia;
II. Membros do Comitê de Acompanhamento da Sociedade Civil da Comissão de Anistia;
III. Representantes de entidades da sociedade civil;
IV. Assinaturas de apoio de pessoas em geral.
Como dito, para os que tiverem interesse em assinar a carta, basta enviar um email para indicacaopresidenteca@gmail.com com o nome completo e a entidade a que está vinculado (se for o caso).
? ATRASADÃO – No STJ os MS. estão seguindo em frente e tem até patrono pedindo a execução, enquanto que no STF ainda não foram apreciadas as petições – nº 50593/2017 e nº 51261/2017 (EDcl) ambas juntadas em 18/09/2017. NADA DE NOVO ! A conferir… ()
? COMISSÃO DE ANISTIA – Ainda não foi nomeado um novo presidente, desde o pedido de demissão do último, Arlindo Fernandes de Oliveira, publicado no DOU de 18/09/2017. Dos julgamentos havidos nos dias 07, 08 e 09/11 os resultados podem ser encontrados clicando sobre este link…
? OLHO VIVO, QUE CAVALO NÃO DESCE ESCADAS, já dizia o IbrahimSued
? RE 817338 – QUEM SE OMITE, PERMITE !
Vale lembrar que o RE 817338 (REVISÃO) ainda está pendente de julgamento e o Brasilino Pereira dos Santos ainda admite passar "cerol fino" em toda a Classe.
Até agora são 1.770 notificações publicadas, envolvendo 1.715 nomes, está faltando notificar 821.
Dos 2.536 nomes que passaram a compor a portaria 134/2011, temos 30 excluídos da revisão por portaria (28) ou despacho (2) e 42 anulações publicadas.
E vamos em frente…
Abcs/SF (78)
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com
??? CHARGES POLÍTICAS – DIAS 18/11/2017 até 22/11/2017 ???
—————————————————————————————————————–
? VOTÔ NOS HOMI AGORA GUENTA! (O Pasquim) e a Banda podre do PMDB também!
x
? Só para relembrar: as últimas notificações para revisão (35) foram publicadas no DOU nº 71, Seção 1, segunda-feira, de 15 de abril de 2013, Páginas 49 e 50.
? O telefone do GTI Revisor é e da SDIP .
? A escolha do patrono é importante, para não ter que lá na frente, fazer substabelecimento.
–..–
Sem Comentários do post " No DOU nº 223, desta quarta-feira (22/11) nenhuma publicação relativa ao GTI REVISOR (Extinto ou Suspenso) – Leia outras Notícias sobre a ANISTIA + ATRASADÃO (RE 553710) + Parcerias + Charges do Dia "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário