DOU nº 94, de 18-05-2016 – GTI da Revisão & nenhuma publicação relativa ao GTI REVISOR + Contracheques MAIO/2016 + RE 817338 (Repercussão Geral X Decadência) + Charges do Dia.
De: OJSF iG [mailto:ojsf@ig.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 18 de maio de 2016 17:14
Para: (…) asane@asane.org.br; (…)
Assunto: DOU 18/05/2016 GTI da Revisão + Contracheques MAIO/2016 + RE 817338 (Repercussão Geral X Decadência) + Charges do Dia.
*** Até agora não está disponível o contracheque de MAIO/2016 ***
http://www2.fab.mil.br/sdpp/index.php/militares
– No DOU nº 93 de terça-feira, dia 17/05/2016, nas Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor.
– No DOU nº 94 desta quarta-feira, dia 18/05/2016, nas Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor.
o
* RE 817338 – Nova parceria anunciada (abaixo) pelo escritório BAPTISTA & VASCONCELOS ADVOGADOS ASSOCIADOS
* Portaria 1.104GM3/64 – por analogia, a ANTA está suspensa por até 180. Tomara que não volte, e que a quadrilha seja definitivamente dizimada.
* "Não se deixe emprenhar pelos ouvidos" quando algum idiota diz que não há risco de perder a anistia, e que a defesa no RE 817338 é conversa de advogados de Brasília/DF para ganhar dinheiro. Não dê ouvidos a rábulas de ocasião que não conhecem a matéria. É a sua cabeça que está à prêmio, e não a deles.
* Vale lembrar que as vitórias obtidas no STJ e nos TRF´s ainda estarão sujeitas ao julgamento do RE 553710 e sobretudo ao julgamento do RE 817338 na Corte Suprema.
"Não se deixe emprenhar pelos ouvidos" quando algum idiota diz que não há risco de perder a anistia, e que a defesa no RE 817338 é conversa de advogados para ganhar dinheiro. Não dê ouvidos a rábulas de ocasião que não conhecem a matéria e lhes cobram uma mensalidade de sócio e dizem bobagens. É a sua cabeça que está à prêmio, e não a deles "Camarão que dorme a onda leva".
CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA…
* RE 817338 + RE 553710 – QUEM SE OMITE, PERMITE !
Até agora são 1.770 notificações publicadas, envolvendo 1.715 nomes, está faltando notificar 821.
Dos 2.536 nomes que passaram a compor a portaria 134/2011, temos 30 excluídos da revisão por portaria (28) ou despacho (2) e 42 anulações publicadas.
E vamos em frente…
Abcs/SF (76)
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com
É bom saber que…
A esperança de novos dias voltou !!!
Copyright Portal da ASANE
Postado em 12.maio.2016
por GVLIMA em Postagens 2016
BAPTISTA E VASCONCELOS ADVOGADOS ASSOCIADOS acaba de fechar uma importante e estratégica parceria com o AYRES BRITTO ADVOGADOS ASSOCIADOS
O escritório BAPTISTA E VASCONCELOS ADVOGADOS ASSOCIADOS acaba de fechar uma importante e estratégica parceria com o AYRES BRITTO ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório localizado em Brasília/DF e dirigido pelo renomado professor Ayres Britto, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal.
Gostaria de agradecer a todos os meus sócios pelo empenho na realização dessa cooperação e dizer que a honestidade e honradez de todos no exercício da advocacia foram predicados essenciais para tal.
*** CHARGES POLÍTICAS DO DIA – EM VÍDEO ***
.
* VOTÔ NOS HOMI AGORA GUENTA! (O Pasquim) e a Banda podre do PMDB também!
xx
2 Comentários do post " No DOU nº 94, desta quarta-feira (18/05) nenhuma publicação relativa ao GTI REVISOR – Leia outras Notícias do Dia sobre os Contracheques MAIO/2016 + RE 817338 (Repercussão Geral X Decadência) + Charges do Dia "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackChegou a hora do governo cobrar 1% um por cento das igrejas para ajudar os hospitais´, seus irmãos morrendo aminguas elas faturam os tubos .aí está uma solução senhores deputados e senadores…
Ernani Dias de Carvalho
.
Ôôô… Ernani Dias de Carvalho, e, todos mais:
Eu acho que 1% é muito pouco…
Embora a Igreja tenha por missão:
a) o amor ao próximo;
b) a caridade;
c) a ajuda aos desvalidos;
d) a ajuda ao pobre, infeliz, desgraçado;
e) dentre tantos ou programas semelhantes de assistência social…
Penso que, conforme acima o Ernani sugeriu aos Deputados e Senadores, o percentual de ajuda poderia ser bem maior.
VALE REGISTRAR QUE:
Tais instituições não são totalmente imunes às cobranças, uma vez que, o referido “favor legal” compreende somente o patrimônio, a renda e os serviços, relacionados às finalidades essenciais das entidades mencionadas.
Porém, aquele 1% a que o Ernani se referiu (ou o “bem maior” a que eu me referi), na prática, funcionaria APENAS como uma “variação”, um “redirecionamento”, ou coisa que o valha, pois, o valor que passasse a ser pago como de “ajuda aos hospitais” seria um valor oriundo de alguma das rubricas de destinação, como foi enumerada por mim acima.
APENAS HAVERIA UMA “VINCULAÇÃO”: seria para os hospitais.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS, e confirmando que o meu e-mail não é mais perogo@ig.com.br e sim: perogorj@gmail.com
Uma visão de PEDRO GOMES — querendo saber e acertar mais…
Ex-3ºSgt da FAB – preso político em 1976 por DUAS VEZES, como suspeito de subversivo, anistiando desde 2002.
Email: perogorj@gmail.com
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário