Exposição do presidente da Comissão de Anistia Dr. Paulo Abrão sobre a dinâmica de funcionamento dos julgamentos na Comissão de Anistia.
Publicado em 14 de jan de 2014 & Republicado em 04 de nov de 2015
Como funciona a sessão de julgamento da Comissão de Anistia.
Exposição do presidente da Comissão de Anistia Dr. Paulo Abrão sobre a dinâmica de funcionamento dos julgamentos na Comissão de Anistia.
Assista neste vídeo, o Sr. Paulo 'Rolando Lero' Abrão – presidente da CA/MJ – explicando como funciona o julgamento de um requerimento de anistia política na comissão por ele presidida há mais de 13 anos…
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
2 Comentários do post " Como funciona a sessão de julgamento da (CA/MJ) Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackParabéns Prof. Dr. Sr. Paulo "ROLANDO LERO" Abrão.
Adorei e entendi perfeitamente como Vossa Senhoria garante o seu posto de Secretário de Justiça Do Ministério da Justiça como Presidente da Comissão de Anistia em analisar os Processos a tí responsável para julgamento junto aos seus corvos decidirem o que lhe determinar a Côrte Suprema (PT).
Pícolo do Rio de Janeiro.
Lenen Pícolo de Lima
Ex-Cabo da FAB atingido pela Portaria 1.104GM3/64
E-mail lenenplima@hotmail.com
.
Ôôô… Pícolo, e todos mais:
Você teve um “prisma de visão” por um outro vértice do que o meu.
PELO MEU OLHAR, EU DIRIA, acrescentaria:
Sendo assim como o Paulo Abrão explicou, tudo (quase tudo) bem certinho…, então, TODOS aqueles que se sentem (ou se sentiram) INSATISFEITOS, estariam completamente errados ? – teriam pensamentos ilegais ? inconstitucionais?
PRIMEIRO:
Eu disse “quase tudo”, por que ele continua a colocar a “perseguição” como elemento principal, em detrimento da LESÃO sofrida, ou seja, em detrimento do fato do anistiando ter sido “ATINGIDO” e/ou LESIONADO.
SEGUNDO:
O contingente de “insatisfeitos”, contando inclusive os Advogados que os defendem ultrapassa em muito a quantidade de 20.000 pessoas. – PERGUNTO: estariam todos malucos?
CONCLUSÃO:
O entendimento acima é feito com a mais absoluta certeza, tendo-se em vista que vários “insatisfeitos com a C.A.”, que perderam administrativamente, ganharam a questão junto ao Judiciário.
Ah! ——? lembrei-me de uma passagem: aquele episódio de 29/11/2007 (perguntas/respostas, da funcionária Janaina Abigalil), de cuja degravação se extraem, com muita facilidade, muitos risos, inclusive do Dr. Paulo Abrão…
PARA FICAR MAIS BARATO:
“Errar é humano…, persistir no erro é burrice” – se não for coisa pior.
Resumidamente, assim eu entendi a explicação.
PEDRO GOMES.
Uma visão de PEDRO GOMES — querendo saber e acertar mais…
Ex-3ºSgt da FAB – preso político em 1976 por DUAS VEZES, como suspeito de subversivo, anistiando desde 2002.
Email: perogo@ig.com.br
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário