A Justiça e as redes sociais
O programa STJ Cidadão desta semana vai falar sobre as redes sociais. Vai mostrar o que está levando tanta gente a postar fotos de lugares por onde passa, da festa com os amigos, da última viagem, de um almoço especial, da malhação… Por que tanta exposição? A autopromoção virtual parece uma febre.
O STJ Cidadão vai revelar que essa exposição também pode levar ao perigo, à invasão de privacidade.
Numa das reportagens do programa, vamos mostrar como um hacker pode invadir e monitorar a vida de um internauta. E o uso das redes sociais para divulgar trabalhos, pedir ajuda aos amigos, trocar informações.
No programa, as principais decisões do STJ sobre o assunto. Vale a pena conferir.
Assista ao STJ Cidadão também pela TV Justiça. O programa inédito vai ao ar toda sexta-feira (13h30).
As reprises são aos sábados (14h30), domingos (5h30), segundas (20h30) e quartas-feiras (11h30). Você também pode assistir pelo canal oficial do STJ no YouTube.
O programa está imperdível!!
Fonte: STJ/Notícias
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
Sem Comentários do post " A Justiça e as redes sociais "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário