Claudio Humberto, jornalista e Articulista Político.
Diante da matéria do cidadão e jornalista Claudio Humberto, estampada em seu blog, conforme se vê acima, ocorreu-me postar em seu sitio e neste PORTAL a resposta abaixo; me corrija se estiver errado.
RESPOSTA A CLAUDIO HUMBERTO
Senhor Cláudio Humberto, até a presente data quando lia seus artigos o julgava um pessoa sensata e conhecedor da verdade daquilo que era lavado ao público através de seus comentários.
Hoje ao depara-me com seu artigo dizendo que “ O Ministro Jose Eduardo anulou inúmeras bolsas-ditadura Do Governo Lula”, pude comprovar que nem tudo é a expressão máxima da verdade.
Acaso o senhor procurou saber onde esta a verdade dos fatos, ou o senhor se esconde atrás da liberdade de imprensa para falar tanta besteira sem ter conhecimento da situação.
Acaso alguma vez o senhor cogitou de saber por que fomos anistiados e em que nos baseamos para pedir o amparo do Art. 2º início XI da Lei 10559/2002, ou o Artigo 8º do ADCT da Carta Mana, acaso Vª Sª conhece ou cogitou, antes de nos difamar e aos ex- Ministro Marcio Thomaz Bastos e Tarso Genro, assim como os Doutores Jose Alves Paulino e Marcelo Lavenère Machado presidentes da Comissão de Anistia.
Acaso conhece o teor da Portaria 1.104/GM3 de 12 de outubro de 1964, editada pelo Ministério da Aeronáutica que perseguiu e colocou para fora das fileiras da FAB milhares de Cabos sem direitos a nada, muitos pais de família com ate dez (10) anos de serviço.
Vossa Senhoria algum dia leu o Oficio Reservado 04 que nos trata como “Problemas do Cabos” e que neste mesmo Oficio a FAB declara que 'nos temia por sermos unidos'.
Porque não faz referencias em seu artigo das portarias que são publicadas no Diário Oficial da União determinando a anulação de portaria arbitraria que mandaram anular a anistia de vários militares, portarias esta decorrentes de Mandado de Segurança julgados tramitados no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e também no STF.
Se Vossa Senhoria tem o habito de ler as noticias publicadas no DOU porque então não faz referencias às centenas de retificações e de portarias determinando anulações de portarias anuladas pelo Senhor Ministro da Justiça.
Por favor, Senhor Claudio Humberto, seja mais coerente em seus artigos, procure conhecer antes para falar depois, destes homens que o senhor fala em seu artigo não tem nenhum com idade inferior a 66 anos de idade e que merecem um pouco mais de respeito.
Atenciosamente
Fernando Diniz e Silva
Anistiado Político Militar
E-mail cbdinizgeuar@ig.com.br
2 Comentários do post " Anistiado político militar dá resposta ao noticiado pelo jornalista Cláudio Humberto em sua coluna diária "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackÉ uma falta de respeito tirar o alimento da boca dos anistiados, idosos que sobrevivem desse salário, já pasando de 5 anos, a maioria deles cardiácos, dependem desse dinheiro para comprar os medicamentos, onde está o direito do idoso.
A Portaria 1.104 é verdadeira, eles sabem disso.
Pelo amor de DEUS sejam mais coerentes, pensem nos pais de vcs.
Marli Belchior e Dutra
marli.dutra15@hotmail.com
.
VALEU, FERNANDO DINIZ,
ESTES JORNALISTAS SÃO PAU MANDADO DO GOVERNO CORRUPTO DOS PETRALHAS.
UM GRANDE ABRAÇO COM LOUVOR.
Odir Pereira da Silva.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: odyr.p@ig.com.br
.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário