De: Silva Filho, Oswald J. [mailto:ojsilvafilho@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 21 de março de 2013 08:06
Para: (…); asane@asane.org.br; (…)
Assunto: DOU 21/03/2013 – GTI da Revisão & STJ – Arnaldo Esteves continua no STJ
No DOU 55 de hoje, 21/03/2013, nas Seções 1, 2 e 3 nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor.
Até agora são 1.698 (66,96%) notificações/intimações para revisão publicadas, 26 nomes excluídos da revisão, 01 ratificação de anistia por despacho, e 164 anulações.
Vida que segue…
______
Abcs/SF (74)
OJSilvaFilho.
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: ojsilvafilho@gmail.com
NOTÍCIAS EM DESTAQUE:
Ainda bem que…
19/03/2013 – 20h06
MINISTROS
Arnaldo Esteves Lima mantém atribuições em órgãos julgadores do STJ
O novo corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Arnaldo Esteves Lima, continuará a exercer suas atividades como presidente da Primeira Turma e membro da Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Em regra, com a posse no cargo de corregedor, pertencente à estrutura do Conselho da Justiça Federal (CJF), a distribuição dos processos em Turma e Seção do STJ fica suspensa para o ministro.
Porém, Arnaldo Esteves Lima – que também integra a Corte Especial – decidiu manter suas funções nos demais órgãos julgadores.
O ministro ficará na Corregedoria-Geral da Justiça Federal até 7 de julho de 2014, data provável de sua aposentadoria.
OUTROS COMENTOS:
———- QUA NIL ———
–..–
—————————————
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
Sem Comentários do post " No DOU nº 55 desta quinta-feira (21/03) nenhuma publicação relativa ao GTI Revisor – Leia outras notícias do dia "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário