Rubens Bueno aciona servidor que advoga para Andressa Mendonça
O líder do PPS na Câmara dos Deputados, o paranaense Rubens Bueno, protocolou uma representação no Senado propondo a abertura de um processo disciplinar administrativo contra o advogado Claudio Demczuk de Alencar. Consultor legislativo do Senado, Alencar é defensor de Andressa Mendonça, mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, e sócio da banca de advocacia de José Gerardo Grossi. Segundo o documento protocolado ontem pelo deputado, “a atividade de servidor público submetido ao regime jurídico da lei nº 8.112/90 não é compatível com o exercício da advocacia”.
Igor Paulin
CPI, Congresso Tags: Andressa Mendonça, Claudio Demczuk de Alencar, José Gerardo Grossi, Rubens Bueno
Postado por Gilvan VANDERLEI
Ex-Cabo da FAB – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
Sem Comentários do post " Dep. Rubens Bueno(PPS/PR) aciona servidor Claudio Demczuk que advoga para Andressa Mendonça mulher de Cachoeira "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário