Exmo. Sr. Brigadeiro Rui Moreira Lima será homenageado pela Câmara Municipal de São Luiz do Maranhão.
.
ôôô… TODOS aí:
Há pouco mais de um ano, aqui no Rio de Janeiro, na ABI – Associação Brasileira de Imprensa, em uma cerimônia presidida pelo seu Presidente, Maurício Azedo (uma entidade privada), tivemos que assistir a uma PALHAÇADA URDIDA PELA UNIÃO FEDERAL, trazida pela Comissão de Anistia — coisa para inglês ver — salamaleque — puro rapapé nauseabundo, ou seja, aquela coisa que causa sensação desagradável no abdome, seguida de enjoo e ânsia de vômito — QUANDO, AO MESMO TEMPO que a União Federal (através do MJ) se desculpava com o Exmo. Sr. Brigadeiro Rui Moreira Lima, convivíamos com esta mesma União (através da AGU) apresentando RECURSO nos autos do Processo de promoção do homenageado (por anistia), na forma da Lei e da Constituição; eLLes recorreram e ainda persistem em espancar e achincalhar com a LEI, em detrimento dos DIREITOS DO NOSSO HERÓI DE GUERRA.
Tomara que no Estado do Maranhão as coisas sejam diferentes…, aliás, se é lá onde temos o melhor Português falado (linguagem), acredito que lerão (e interpretarão) a LEI e a CONSTITUIÇÃO FEDERAL sem espancá-las…
Penso que a Câmara Municipal de São Luiz do Maranhão deveria, junto com a entrega da medalha, deveria fazer um pedido, alto e em bom som, para que a União Federal – PARE COM O RECURSO ILEGAL E INCONSTITUCIONAL QUE IMPEDE A PROMOÇÃO, JÁ CONQUISTADA PELO NOSSO HERÓI.
.
É como vê PEDRO GOMES.
Ex-3Sgt da FAB – preso político em 1976 por DUAS VEZES, como suspeito de subversivo, anistiando desde 2002.
Email: perogo@ig.com.br
Sem Comentários do post " DIREITOS INTEGRAIS DO NOSSO HERÓI DE GUERRA… Tomara que no Estado do Maranhão as coisas sejam diferentes "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackObrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário