Ministros Nelson Jobim, Luís Inácio Adams e José Eduardo Cardozo
24/02/2011 12:10 – Portal Brasil
A revisão de 2.530 anistias de ex-cabos da Força Aérea Brasileira (FAB) reuniu os ministros da Defesa, Nelson Jobim, e da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, na última na quarta-feira (23), em Brasília. De acordo com Jobim, um grupo de trabalho vai verificar “o enquadramento da hipótese constitucional de perseguição política”.
Portaria publicada na semana passada no Diário Oficial da União determinou a criação do grupo interministerial, de nove pessoas, para rever cada uma das anistias, concedidas durante os governos Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva. Os ex-cabos conseguiram as anistias depois da publicação da Portaria 1.104, de outubro de 1964, que limitou em oito anos a permanência dos praças na Aeronáutica. Mas outra portaria anulou 495 anistias concedidas a ex-cabos da FAB que entraram na corporação depois de 1964.
Para Jobim, é necessário apurar a veracidade da alegação dos ex-cabos da FAB para conseguir a anistia. “O grupo vai verificar que a presunção de que eles haviam partido, de que todos que tivessem sido afastados pela Portaria 1.104 eram perseguidos políticos sob a visão da Comissão de Anistia, não era verdadeira. Teve caso, inclusive, de gente que saiu e ficou afastado, passou em um concurso, foi participar de uma eleição, coisas desse tipo”.
Segundo o advogado-geral da União, o grupo de trabalho interministerial vai ser instalado normalmente como está na portaria do Diário Oficial da União. Ele afirmou que a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça não vai participar do processo de revisão das anistias.
Fonte: Agência Brasil
23 Comentários do post " Governo discute revisão de anistia para ex-cabos da FAB "
Follow-up comment rss or Leave a Trackbackporque eles não fazem revisões nos seus salários, so pensam em prejudicar os pequenos. abraços gomes.
GENERALIZAR: SAIU E FICOU AFASTADO. NÃO! FOI CASSAÇÃO BRANCA. PASSOU EM UM CONCURSO, FOI PARTICIPAR DE UMA ELEICÃO, OU COISA DESSE TIPO… NUM UNIVERSO DE 2530 É ACHINCALHE…!
.
É por essas e outras que o Brasil não vai para frente!… vamos montar uma comisão interministerial para sujeitá-los ao reexame das remunerações exuberantes dos nossos queridos governantes…
EVIDENTE QUE EXISTE PROPOSICÃO, NÃO SUPOSIÇÃO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!
QUALQUER LEIGO NO ASSUNTO, VERIFICARÁ ISTO!
VEJAM À PRESSÃO DOS BOLSÕES DE RESISTÊNCIA?
ADMITIDO PELO PRÓPRIO MD! À MÍDIA!
.
Ridiculo…
Fica na garganta o gosto de perseguição de novo.
Como fica a minha mãe agora; depois de tanta luta ver meu pai falecer acreditando que havia cumprido seu papel, que havia conquistado uma vitória.
Nao deixarei que sua imagem de guerreiro se apague.
Nós somos o verdadeiro exército brasileiro.
Em menor numero,
em menor poder,
mas bem sabemos o que a união pode realizar.
Deus nos justificará !
E para essa justiça nao há “revisão”.
ôôô… todos aí:
QUANTO A REVISÃO DAS ANISTIAS DOS EXCABOS:
É inacreditável como podem tanto se expor essas ALTAS autoridades, mesmo sabendo que:
a) estão sob as “luzes dos refletores”
b) é inconstitucional e ilegal rever e anular desse jeito.
POR OUTRO LADO:
1) E daí ? se “Teve caso, inclusive, de gente que saiu e ficou afastado, passou em um concurso, foi participar de uma eleição, coisas desse tipo”. — ISTO É UM “ARGUMENTO” TOTALMENTE DESINFLUENTE À QUESTÃO, SE O ANISTIADO FOI ATINGIDO PELO ATO DE EXCEÇÃO DE NATUREZA POLÍTICA… — “data maxima venia”, não tem nada a ver o “cós” com as calças…
2) “presunção dos anistiados de que eram perseguidos políticos” ??? — PASMEM, SENHORES !!! — pergunto: É ISTO MESMO QUE O “GRUPO INTERMINISTERIAL” VAI VERIFICAR” ??? — é totalmente inacreditável tamanha inversão de valores e tamanha ilegalidade…
A RIGOR…, A RIGOR…, A LEI NÃO EXIGE NEM O PRIMEIRO “PRESSUPOSTO” E NEM O SEGUNDO “PRESSUPOSTO”, OS QUAIS ACIMA ESTÃO ALINHADOS, E QUE são extraídos da ideia ministerial base, de que: “… é necessário apurar a veracidade da alegação dos ex-cabos da FAB para conseguir a anistia…”
Como vem sendo sendo exigido de forma espúria, ilegal e inconstitucional, É RELEVANTE LEMBRAR MAIS UMA VEZ QUE A LEI (E A CONSTITUIÇÃO) NÃO EXIGE QUE SE FAÇA PROVA DE:
a) “persegiuição política”; nem
b) “participação em atividade política”.
POIS, DAS DUAS, UMA:
OU, “TER SIDO ATINGIDO POR ATO DE EXCEÇÃO DE NATUREZA POLÍTICA” é a mesma coisa que “TER SOFRIDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA” ou não é a mesma coisa… — (definam-se !)
Se não é a mesma coisa, se são coisas díspares, desiguais, dessemelhantes, diferentes, É RELEVANTE LEMBRAR, TAMBÉM, MAIS UMA VEZ QUE DA LEI NÃO CONSTA A EXPRESSÃO “TER SOFRIDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA”, constando, isto sim, A EXPRESSÃO “TER SIDO ATINGIDO POR ATO DE EXCEÇÃO DE NATUREZA POLÍTICA”…
É por isto que várias vezes já falei que estão com invencionices…
É COMO VÊ PEDRO GOMES.
NÃO DESISTAM !!!
Fé, força, confiança e trabalho !
COMO SE TROCA DE OPINIÃO PARA DEFENDER O ALTO SALÁRIO. EM MINISTRO. JOBIM.!!!!!!!!!!!
Em dezembro de 2010,Jobim rejeita revogação da Lei de Anistia. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, assegurou ontem, durante audiência na Comissão de Relações Exteriores do Senado, que o ministério, da Defesa e os comandantes das Forças Armadas estão comprometidos com a democracia no Brasil e apóiam a criação da Comissão da Defesa e da Verdade. Mas que nem ele nem os militares podem concordar com a revogação da Lei da Anistia, que havia sido proposta pela Secretaria Especial de Direitos Humanos. A secretaria defendia que a comissão deveria investigar apenas os crimes praticados pelos agentes públicos. “Não se pode retroagir em uma lei definitiva, como é a Lei de Anistia”, afirmou o ministro. Esta era a posição do Ministro Jobim, agora forçado pelo Ministro da Aeronáutica, quer rever as decisões do Ministro Paulo de Tarso do governo FHC ,de anular todas as ANISTIAS DOS CABOS DA FAB.Se a lei não pode retroagir para prejudicar, quem já tem decisões tomada e publicadas no DOU, palavras do Ministro Jobim “Quem foi anistiado não pode ser desanistiado”.Não se pode rever um acordo, aprovado pelo Congresso, em 1979, e que permitiu a transição democrática. Quem foi anistiado não pode ser desanistiado. É retalhar o passado. Sou rigorosamente a favor de que se esclareça o que ocorreu, até para que não se repita. Mas não pode sacrificar ou degolar. Os anistiados ,nesta ocasião o Ministro Jobim condenou a revisão da Lei de Anistia:, agora vem dar “ P I T A CO”, no MJ fazendo a cabeça do Ministro da Justiça para rever as ANISTIA DOS CABOS DA FAB. EX-CABO jAIR
Esclarecimento
.
Incorporei 1963, fui Cabo PA Base Aérea de Brasília, ótimo comportamento. Quando era presidente o Sr. Castelo Branco, fui designado junto com mais oito a compor sua guarda pessoal, três do Exército – três da Marinha e três da Aéronautica; preciso entrar com pedido de anistia, e não recordo nome dos outros oito companheiros de FFAA, por favor, se algum daqueles ler esse comentário entre em contato.
Fui licenciado em 67, logo após cancelamento do curso para compor a guarda do presidente. Major Mascarenhas era subversivo e nosso instrutor.
Só agora me apercebi de que fui apanhado pela Portaria 1.104, pois na visão do então Comandante MJ Ney Noronha eu tambem era subversivo.
Fui dispensado sem ter requerido. Por favor me orientem,
abrços:
Ex CB ZOTTO
antonio.zotto@gmail.com
QUANDO O MD NESSA REPORTAGEM DIZ QUE O GT, VAI VERIFICAR O ENQUADRAMENTO DA HIPÓTESE …
COMO EX MINISTRO DO STF, ELE SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM, QUE NÃO EXISTE SUPOSIÇÃO! EXISTE SIM, UMA INTENÇÃO CONCRETA DO GOVERNO QUE COLIDE COM A CONSTITUCIONALIDADE DE PERSECUTÓRIO COM MALÍSSIMA ÍNDOLE…
BRASILIA, um verdadeiro picadeiro palhaçada pra todo gosto o que me chama atenção é a Chefe Maior do Pais, perseguida, cassada, deportada acompanhar a situação das vítimas da Portaria 1104/GM3/64 ( soldados , cabos e sargentos)e não tomar uma atitude, Assessores falam o que bem querem inventam manobras/artifícios, desrespeita princípios da segurança jurídica constitucional do Pais e nada acontece, veja que absurdo o Ministro da Defesa quando estava na Corte Suprema do Pais, acendeu a chama da certeza ao declarar que a Portaria 1104/GM3/64 se tratava de ato de exclusividade de natureza política, falou a verdade, agora na posição que estava não poderia ser diferente, nesta época deu sinal de lucidez jurídica e respeito a Legislação Federal, sua fala era respeitada e seguida pelos seus pares, equilíbrio de um homem conhecedor dos caminhos pautados nos ensinamentos da ciência jurídica, que bom o STF ter este homem no seu comando, ao deixar a Corte Maior do Pais, tem-se a impressão que esqueceu tudo que aprendeu e aplicou quando não mais faz parte do Supremo Tribunal Federal, convidado que foi no Governo passado para assunção da Pasta do Ministério da Defesa, implica, maltrata, investe contra a Legislação Maior do Pais, esqueceu tudo que disse e julgou, a todo instante o nosso Ministro da Defesa põe o alvo nas costas das Ex-PRAÇAS da FAB,(soldado, cabo e sargento) isso com apoio de outros Órgãos do Governo afim de negar direitos já consolidados, é lamentável essa situação, o BRASIL não merece esse tipo de gente, negar que a Portaria 1104/GM3/64,é ato administrativo, editada em 12 de outubro 1964 em plena movimentação revolucionária (ditadura militar)é tentar tapar o sol com peneira, esse tipo de manobra/artifício envergonha o Pais, a todo instante a Presidente Dilma Rousseff declara que Direitos Humanos é inegociável, só que para os que maltrata persegue é um sacerdócio, ANISTIAS concedidas não podem e nem devem ser revistas, o que estão fazendo é desrespeitando aqueles que julgaram e aplicaram a Lei no Governo de Fernando Henrique Cardoso, a COMAER/AGU deveria dar o ar graça e não se meter naquilo que foi feito dentro dos parâmetro Constitucionais, o Congresso Nacional já deveria ter se posicionado ate porque a Legislação Federal foi transitada, julgada e promulgada. Na passagem pelo BRASIL o Presidente dos EEUU o democrata por convicção homem de cor, deu uma lição de cidadania ao falar DEMOCRACIA, deixaram o homem mais poderoso do mundo sair do território brasileiro e tome maldade/perversidade contra os indefesos idosos/doentes vítimas da Portaria 1104/GM3/64, essa situação envergonha esta Nação, que foi sacudida de ponta cabeça por regime sanguinário, a edição deste ato é gifopago dos atos inconstitucionais, senhores que passeiam por este portal, observe a maldade aplicada as Praças da FAB, alguns ex-militares foram excluídos pela LSM e outros pela Portaria multicitada uma verdadeira desarrumação com aparencia de samba de crioulo doido e mais a dança continua só que bem desafinada. Ademais, quando se entra do Portal MJ/Anistia inumeros processos parados e noticiais esfarrapadas, com a chegada do Ministro da Justiça Jose Eduardo Cardozo tem-se a esperança de uma movimentação digna, ate porque em recente disse o que pensa, vamos aguardar mais vigilante.
.
Fui militar da aeronáutica no período de 12 de janeiro de 1970 a 01 de março de 1978. Cursei e fui promovido a Cabo na Especialidade Escrevente Almoxarife.
Para fins de comprovação de tempo de serviço, retirei a certidão nº 004/SPM/1996, expedida pela Diretoria de Engenharia da Aeronáutica.
O período de recrutamento foi concluído na Base Aérea de Santa Cruz. Fui transferido para o Comando de Transporte Aéreo, Correio Aéreo Nacional, no Galeão, onde participei nos procedimentos de inscrições de passageiros, despachos e recebimentos de cargas.
Aproximadamente 3 anos depois, consegui transferência para o Ministério da Aeronáutica e logo depois fui cursar no Terceiro Comando Aéreo Regional e em seguida fui promovido a CABO.
Realmente acho muito justo que seja revista com muita seriedade a nossa situação de ex-militares sem nenhum direito, afinal trabalhamos duro durante um período muito difícil da ditadura. Merecemos esse reconhecimento!
Hoje sou idoso, tenho 60 anos. Tenho uma perna mecânica, ando mal, mas tenho saúde. Ainda tenho uma boa expectativa de vida e enquanto não morrer, vou torcer para que esses políticos tenham mais consciência ao legislar sobre essas questões delicadas que envolve o bem estar de muitos.
Necessito muito de ajuda financeira, mas não quero nenhuma esmola, apenas o que me pertence de direito.
.
Como devo proceder para entrar com processo na justiça, a fim de requerer indenização pelo tempo que prestei de serviços como CABO durante 8 anos e fui excluído através da Portaria 1.104/64?
Aguém pode me orientar sobre isso?
Qual é o problema desses políticos, ein?!
Não querem reconhecer nossos direitos, mas querem continuar sentados nos tronos do poder, onde nós os colocamos.
São homens comuns, como nós, apenas diferenciados pelas suas autonomias para legislar e decidir sobre nossos direitos e obrigações e que na maioria das vezes não nos favorecem.
Sempre se apoderam das maiores fatias do bolo e definem sem qualquer pudor o valor dos seus salários…mas, quem são eles? São homens como nós, É…, são como nós, que na verdade nua e crua, não somos nada…
SOMOS APENAS HOMENS, ANIMAIS RACIONAIS,QUE SOBRE A TERRA HABITAMOS,
SOMOS EGOÍSTAS, DOMINADORES, PREDADORES, GANANCIOSOS E PREPOTENTES,
SOMOS SERES PROBLEMÁTICOS, INCOMPLETOS, DEFEITUOSOS, DIFERENTES,
NÃO SOMOS COMO AS SEMENTES,
QUE SOBRE A TERRA GERMINAM, CRESCEM,
EM BELAS ÁRVORES SE TORNAM,
E BELOS FRUTOS PRODUZEM,
E DELAS SE EXTRAEM AS VIDAS NOVAMENTE,
SOMOS APENAS HOMENS, ANIMAIS RACIONAIS, QUE
SOBRE A TERRA HABITAMOS,
E VERDADEIRAS BARBÁRIES PRATICAMOS,
POLUIMOS, DEVASTAMOS, DEGRADAMOS,
SOMOS EGOÍSTAS, DOMINADORES, PREDADORES, GANANCIOSOS E PREPOTENTES,
SOMOS ANIMAIS RACIONAIS, SOMOS DIFERENTES…
SOBRE A TERRA, IMPÉRIOS CONSTRUÍMOS,
POR ELES MATAMOS, OU MORREMOS,
E DELA, SEUS DONOS, NOS SENTIMOS PARA SEMPRE,
PURO ENGANO, ILUDIDOS, ASSIM VIVEMOS, ATÉ QUE O TEMPO NOS VENCE,
NOSSAS FORÇAS SE ESVAEM. NOSSAS BELEZAS SE ACABAM,
NADA MAIS TERÁ SENTIDO, QUANDO A VIDA, FRÁGIL E CURTA, AO FIM SE FAZ PRESENTE,
ATRAÍDOS PELA TERRA, COMO A LIMALHA DO FERRO, PELO ÍMÃ POTENTE,
NOSSOS CORPOS, EM MATÉRIA DECOMPOSTA, EM PÓ SE TORNARÁ,
E A SOBERANA TERRA, IMPLACÁVEL, NOS TOMARÁ, CERTAMENTE…
ENFIM, NÓS HOMENS, RICOS, POBRES, PODEROSOS, PLEBEUS OU NOBRES,
DE INSTINTOS, FEROZ, MANSO, OU ANIMAL RACIONAL,
DO PÓ SURGIMOS, E AO PÓ VOLTAREMOS, POIS,
NADA SOBREVIVE AO TEMPO,
JUÍZO FINAL…
Manoel Muniz
.
Prezados companheiros,
Fui praça em julho de 1977, base aérea do galeão promovido a Cabo em março de 1979 (PA) no galeão Fui transferido para o HFAG em 1982, permaneci cumprindo minhas obrigações até ser licenciado com 9 anos meses e um dia em 13.Jan.1987.
Simplesmente receberam ordens do III COMAR PARA LICENCIAR 10% do efetivo de praças sumariamente sem qualquer direito.
Estou aguardando com fé em nosso DEUS que os nossos direitos serão reconhecidos.
Cordialmente,
Ex. CABO Wilton
Esquadrão de policia da aeronautica
Base Aérea do Galeão
wilton.pinto@hotmail.com
.
Sou ex-Cabo do Exército e fui licenciado sem direito a nada durante o regime militar, passei 06 anos de serviço e 17 dias como adido, Cabo concursado e lincenciado por portarias reservadas.
Jose Helio Vilela
cabovilela@hotmail.com
.
.
É verdade, fica de novo um caroço nas nossas gargantas; até aonde isso vai? estamos com vc eu sou S1 da 1ª/97 CESD pois estamos brigando graça a Deus que a Dilma aceitou nossa proposta e hoje sabemos que nosso salario até hoje chega na Aeronautica mais não sabemos qual é o valor que chega bem pode chegar como um salario de S1 ou de um 3S mais enfim tambem fomos injustiçados pela FAB discubrir tambem que eu ainda sou milico da FAB mais ja fazem 9 anos que estou fora ja temos um processo que tramita no STF a mais de 10 anos ja ate virou jurisprudencia e dia 11 do 10 sai a decisão final que a AGU vai dar a favor de nos EX S1 da FAB.
Francisco Sergio
sergiosantos.lima@hotmail.com
.
.
BOA TARDE.
FUI PRAÇA DE 01/02/1986 E LICENCIANDO EM 01/02/1994, COM 08 ( OITO ANOS ) NO MESMO DIA DO MEU LICENCIAMENTO, FOI PUBLICADO EM BOLETIM INTERNO A MINHA PROMOÇÃO A CABO, NÃO TIVE O REENGAJAMENTO OBRIGATÓRIO ( DOIS ANOS ) OBRIGATÓRIO.
EM 01/04/1994 TODOS OS OUTROS S1 COM O “ CFC “ FORAM PROMIVIDOS A CB E BOA PARTE DELES ATIGIRAM A ESTABILIDADE.
GOSTARIA DE SABER SE UM ERRO ADMINISTRATIVO CAUSADO PELA PRÓPIA FAB, PODE SER CONSIDERADO COMO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, POIS MUITO DE NÓS HAVIAMOS REVIDICADO OS NOSSOS DIREITOS COMO CB, OU SEJA; ANTIGAMENTE O ( II ) COMAR, SÓ ESTAVAM PAGANDO OS EX-CB COM OS VENCIMENTOS DE S1 CURSADO, DAÍ FICAMOS SABENDO QUE ESSA PRÁTICA ESTAVA ERRADA, E QUE O CORRETO SERIA, QUANDO O S1 ESPECIALIZADO FOSSE DESLIGADO, APÓS OS ( 8 ANOS ) DE EFETIVO SERVIÇO, DEVERIA TER A SUA INDENIZAÇÃO PECUNIÁRIA PAGA COM OS PROVENTOS DE CB.
ESSA DESCOBERTA COM CERTEZA DEVE TER CONTRARIADO A MUITA GENTE, POIS ESSA PRÁTICA DE PAGAMENTO INRREGULAR JÁ SE ESTENDIA POR VÁRIOS ANOS.
EM 2008, ESTIVE NO “ COMGEPE “, ONDE ENTREI COM UM REQUERIMENTO INTERNO, REQUERENDO A MINHA REENTEGRAÇÃO AS FILEIRAS DA FAB, COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR, FOI JULGADA IMPROCEDENTE.
CONTINUO CONFIANTE, EM RIMEIRO LUGAR EM DEUS, EM SEGUNDO LUGAR NOS HOMENS DE BOM CARATER.
ESPERO OBTER INFORMAÇÕES A ESSE RESPEITO, E SOBRE OUTRAS COISAS QUE ESTEJAM OCORRENDO EM PRÓ DOS EX-CABOS DA FAB.
ATENCIOSAMENTE:
LAURÊNCIO RODRIGUES DOS SANTOS FILHO
laurencio1967@hotmail.com
SALVADOR, 19/11/2011.
.
.
Quero dizer aos meus queridos colegas da FAB, que também estou na mesma situação de todos os “pós incorporados ano de l964”.
Luiz Carlos Ferreira da Veiga
LuizoMissioneiro@hotmail.com
.
Também sou ex CB da FAB incorporado nos 70 a 78, mandado embora pela Lei 1104/GM3, pessoal pensem bem, as coisas são tão ingratas, que ficamos a pensar. será que seremos anistiados? o que fizemos de tal mal assim? que precisa de comissão julgadora para julgar se temos direito a ANISTIA OU NÃO, trabalhamos 08 anos demos tudo de nós, reformulei na época na SREGI Seção de Registros de Material Aeronáutico 33.000 (trinta e tres mil fichas), do acervo de material aeronáutico, tudo como CB Escrevente depois sou mandado embora com uma mão na frente e outra atrás .
– Imaginem meus irmãos de farda como estão, gente pelo amor de DEUS, são seres humanos que estão sofrendo por aproximadamente por 40 anos, a espera de uma coisa que a própria FAB nos deu direito a ESTABILIDADE desde 1971, todos ficamos alegres com isso inclusive eu, CABO estabilizado agora posso viver a minha vida sem preocupação, posso ficar tranquilo ganhei minha ESTABILIDADE, derrepente um TERREMOTO, tudo jogado fora, nada de ESTABILIDADE,..
Meus amigos entraram numa paranóia e agora, e agora a Lei 1104/GM3, esta nos mandando embora, foi um Deus nos acuda, todas as nossas esperanças, SGTS, CABOS, S1, S2 e Taifeiros, todo mundo na Rua da amargura, Irmãos da AGU, Min da Justiça,Comissão de Anistia e TCU, por favor pensem,analisem, revejam são pessoas que estão sofrendo, famílias que estão passando fome, digo isto de cadeira porque nem todos os nossos amigos de Farda conseguiram empregos dígnos ao serem mandados embora, quando fui fazer minha Inspeção de Saúde para ir embora "OUVÍ DE UM SGT AS SEGUINTES PALAVRAS,VOCE TAMBÉM ESTA INDO EMBORA, MEU DEUS A FAB ESTA MANDANDO UM DE SEUS MELHORES QUADROS DE FUNCIONÁRIOS EMBORA"
É assim Irmãos, sei que antes e depois de nós muitos bons Militares passaram e passam pela Força Aérea Brasileira, o importante é Lutar quem Luta consegue, DEUS VAI NOS DAR ESTA VITÓRIA TÃO SONHADA" 26 Anos tinha eu, quando DEUS nos prometeu o nosso pedaço de Terra, hoje tenho 60 anos, tal era a minha força, ainda é hoje, para entrarmos e possuir o nosso pedaço de terra que DEUS nos prometeu.
É questão de momento. Vamos esperar em DEUS. A vitória virá em Nome de JESUS.
Creio que homems movidos pelo Coração de DEUS vão dar o que é nosso.
EX CB FAB PAMAER-GL – Sebastião despeço com um abraço a todos os meus irmãos de Farda.
"VAMOS TER FÉ, SIMPLESMENTE FÉ. EM DEUS QUE É SENHOR DOS CÉUS E DA TERRA"
Sebastião Araujo da Costa
Sac.com.br x
Sebastiaocosta@sac.com.br
.
Deus e bom, e vai da causa ganha para todos nos Parabenizo a todos os Fabiano nesta luta incansavel. que iremos vencer e vencer.
Pedro Holanda de Nogueira
Ex-Cabo da FAB vítima da Portaria 1.104GM3/64
Email: pholanda55@hotmail.com
.
A pergunta que não quer calar.
Quando será que iremos ser anistiados?
A Justiça é cega, mas DEUS não.
A luta continua companheiros!!!!!!
Não se deixe vencer pelo cansaço.
Uma vez Fabiano sempre Fabiano.
Abraços CB Sebastião.
Sebastião Araujo da Costa
Sebastiaocosta@sac.com.br
.
Nós somos desses Infantes, cujos peitos amantes nunca perdem a luta. Estamos aguardando a nossa anistia com todo carinho.
É na vida a gente tem que entender, que uns nasce pra sofrer enquanto o outro ri.
Sebastião Araujo da Costa
Sebastiaocosta@sac.com.br
.
.
Aos amigos que se sentiram ludibriados pela FAB contacte: katianunesadvogada.wordpress.com ou entrar em contato pelo email: agnaldo.firmino@gmail.com, pois nós temos certeza que a vitória virá!!!
Enildo Gomes
enildogomes@bol.com.br
.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário