Em terça, 13/9/11, Luiz Paulo <lptenorio@yahoo.com.br> escreveu:
.
CAROS AMIGOS: . A nossa causa é estritamente política e estamos sendo atingidos pela CORRUPÇÃO POLÍTICA (a forma mais vil pela qual a corrupção se apresenta pois, indívíduos, travestidos de autoridades, delas se utilizam para prejudicar, a todos, em nome de suas ideologias, ilegais e nada lhes acontece), e esta vem se perpetuando e se alastrando por toda a classe, como uma praga, nesses casos, apenas o Ministério Público pode dar fim a esse manto de irregularidades. Logo, o procedimento mais correto é, sim, oferecer denúncias ao MP e judicializar de vez a nossa causa. Administrativamente, nada virá. Em poucos dias, em várias localidades do país, teremos manifestações pelo fim da corrupção, devemos abraçar essa bandeira, com faixas, denunciando nossa causa. Nossa denúncia individual dificilmente vai chegar ao objetivo tendo em vista que não é causa de apenas um e, sim, de vários que estão sendo perseguidos, desde o período revolucionário; até parece que a classe, literalmente, pisou em rastro de ¨corno¨, que dá um azar danado. Enfim, Denunciar ao Ministério Público é a forma mais apropriada para se buscar o ordenamento jurídico contra esses desmandos. .
Luiz Paulo Tenorio |
1 Comentário do post " Denúncias ao Ministério Público Federal devem ser feitas, JÁ!… "
Follow-up comment rss or Leave a Trackback.
BOA TARDE, GVLIMA COMO DEVEMOS FAZER ESTA DENUNCIA, É NÓS MESMOS OU OS NOSSOS ADVOGADOS, COMO TEMOS QUE AGIR, ESTOU AQUI PARA QUALQUER NEGÓCIO LIMPO E CORRETO.
G.V.L
GRACELEEJHONES@HOTMAIL.COM
.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário