Caros Ex-Cabos FABIANOS,
Até esta data o nosso distinto presidente da Comissão de Anistia, Dr. Paulo Abrão Pires Junior não dignou-se responder os questionamentos, que abaixo reproduzo, do ex-Cabo da FAB e anistiado político B.J. Corrêa, em face do despacho da presidência da CA/MJ publicado no D.O.U 024, Seção 1, de quinta-feira (03/02) e, principalmente, da matéria sensacionalista do jornalista Evandro Éboli, de O Globo, publicada no mesmo dia 03/02/2011 titulada “AGU determina anulação de anistia política concedida a ex-cabos da FAB” ou será que o presidente da CA ainda não teve tempo de ler seus emails recebidos?!…
Precisamos, urgentemente, das respostas esclarecedoras do Dr. Paulo Abrão.
Verbis:
De: BJCorrea [mailto: bjcorrea@gmail.com ]
Enviada em: sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 09:53
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: ANISTIA – O Globo 03/02/2011 página 16
———- Mensagem encaminhada ———-
Meu caro Presidente,
Acho que a matéria jornalística extrapola o que contém o despacho do Presidente da CA/MJ no DOU de ontem, senão vejamos:
– o senhor Marcio Thomaz Bastos entendeu que os pós-64 – e não todos, não tinham direito, e algumas portarias chegaram a ser anuladas, a maioria contestada judicial e administrativamente, inclusive na ADPF-158 sem julgamento final;
– a decadência está posta, e a maioria já está na folha a mais de 5 anos;
– o Paulo Manes não é ex-cabo, nem representa a classe na CA/MJ, talvez sim uma Associação no RJ e outra no PA;
– revisar as chamadas “mais de 3 mil portarias” não nos parece factível no prazo de 5 dias apontados no despacho do DOU;
A matéria jornalística, como posta, reativará os terroristas nas reuniões caça-níquel.
Saudações,
BJCorrêa
MTB7057/52
_____________________________
Ministério da Justiça
GABINETE DO MINISTRO
COMISSÃO DE ANISTIA
DESPACHO DO PRESIDENTE
Em 28 de janeiro de 2011
O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ANISTIA DO MIINISTÉRIO DA JUSTIÇA, nos termos do Parecer n.º 106/2010/DECOR/CGU/AGU, do Despacho n.º 155/2010/FT/CGU/AGU, da Nota n.º 10/2011/DECOR/CGU/AGU, do Despacho CGU/AGU n.º 040/2011, bem como da Cota n.º 95/2010/CEP/CGLEG/CONJUR/MJ e Despacho n.º 532/2010 da CONJUR/MJ, determina à Secretaria-Executiva da Comissão de Anistia providenciar, no prazo de cinco dias, a revisão individual das respectivas anistias nos termos dos referidos pareceres e despachos, com o objetivo de submeter parecer conclusivo ao Ministro de Estado da Justiça.
PAULO ABRÃO PIRES JUNIOR
4 Comentários do post " Até agora Presidente da CA não respondeu os questionamentos feitos por ex-Cabo da FAB anistiado político "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackESTA VOLTANDO TUDO NOVAMENTE (ABUSOS EM CIMA DE ABUSOS) VOTANDO DO NADA PARA NADA COMO, GOV NOVO ,MIN NOVO JUSTIÇA ,ESSA MALSINADA REVISAO NOVA ,SE CADA UM ASSUMIR O PODER E FOR FAZER O QUE JA FOI FEITO , SEM TER O QUE FAZER OS EX- CABOS DA FAB VAI SURTAR…SURRTAR….SURTARRRRRR… O PRES DA CA CADE VOCE QUE ESTA ATUANDO EM DUAS PASTA NESTE NOVAMENTE DESGOVERNABILIDADEMENTE.
.
ESTA VOLTANDO TUDO NOVAMENTE (ABUSOS EM CIMA DE ABUSOS) VOTANDO DO NADA PARA NADA COMO, GOV NOVO, MIN NOVO JUSTIÇA, ESSA MALSINADA REVISAO NOVA, SE CADA UM ASSUMIR Ministério da Justiça
.
GABINETE DO MINISTRO
RETIFICAÇÃO
Na Portaria nº 3,816, de 16 de novembro de 2009, publicada
no Diário Oficial da União de 17 de Novembro de 2009, Seção 1,
página 110, referente ao requerimento de anistia n.º 2001.02.00654,
formulado por DELVANIR LOPES DE OLIVEIRA NASCIMENTO,
em nome de JAIRO JOSE DO NASCIMENTO, “post montem”, onde
se lê: “DELVANIR LOPES DE OLIVEIRA”, leia-se: “DELVANIR
LOPES DE OLIVEIRA NASCIMENTO”.
COMISSÃO DE ANISTIA
DESPACHO DO PRESIDENTE
Em 28 de janeiro de 2011
O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ANISTIA DO MIINISTÉRIO
DA JUSTIÇA, nos termos do Parecer n.º 106/2010/DECOR/
CGU/AGU, do Despacho n.º 155/2010/FT/CGU/AGU, da Nota
n.º 10/2011/DECOR/CGU/AGU, do Despacho CGU/AGU n.º
040/2011, bem como da Cota n.º 95/2010/CEP/CGLEG/CONJUR/MJ
e Despacho n.º 532/2010 da CONJUR/MJ, determina à Secretaria-
Executiva da Comissão de Anistia providenciar, no prazo de cinco
dias, a revisão individual das respectivas anistias nos termos dos
referidos pareceres e despachos, com o objetivo de submeter parecer
conclusivo ao Ministro de Estado da Justiça.
PAULO ABRÃO PIRES JUNIOR O PODER E FOR FAZER O QUE JA FOI FEITO , SEM TER O QUE FAZER OS EX- CABOS DA FAB VAI SURTAR…SURRTAR….SURTARRRRRR… O PRES DA CA CADE VOCE QUE ESTA ATUANDO EM DUAS PASTA NESTE NOVAMENTE DESGOVERNABILIDADEMENTE.
.
ESTÁ VOLTANDO TUDO NOVAMENTE DO NADA PARA NADA, COM O PRES. NOVO, MIN DA JUSTIÇA NOVO, REVISÃO NOVA… SE CADA UM QUE ASSUMIR O PODER E FOR FAZER O QUE JÁ FOI FEITO, SEM TER QUE FAZER O QUE TEM QUE FAZER, OS CABOS DA FAB VÃO SURTARRR… SURTARRR… O PRES DA CA, CADÊ VOCE, QUE ESTÁ ATUANDO EM DUAS PASTAS NESTE GOVERNO.
QMR BO ELIAS – GALEAO-RJ
.
É de ficar de cabelos em pé; eles nem estão ai!… que expluda os Cabos da FAB; falta de carater, eles pensam somente neles, é uma vergonha o que estão fazendo, mais com certeza, isso tudo tem retorno, DEUS não dorme. 1 abraço.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário