ANISTIA: OS MILITARES DEMOCRÁTICOS, com José Bezerra da Silva e Océlio Gomes Ferreira.
Os representantes da Associação Democrática e Nacionalista de Militares – ADNAM contam como e porque foram contra a ditadura militar de 64, o que pensam da Anistia, e que querem um Brasil livre da tortura.
Parte Única.
TV Justiça e Democracia
.
.
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da F.A.B. – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
.
2 Comentários do post " ADNAM – “Amicus Curiae” do Supremo Tribunal Federal "
Follow-up comment rss or Leave a Trackback.
Caro colega Jose Bezerra, servimos juntos na Força Aérea Brasileira; meu nome de guerra era Cb Gomes.
Estou muito sastifeito com sua capacidade imensa de nos defender pela nossa anistia pela qual, que temos direito, e foi tirado pelo Presidente no qual nos acreditariamos que nos fosse dar apoio, continue assim que tenho certeza que o proximo presidente nos dara os nossos direito.
Os aposentados e os anistiados, nesse governo foi jogado para escanteio.
Abraços do seu colega Gomes.
Helio Alves Gomes
sogomes07@yahoo.com.br
.
Assunto: STF/Um tribunal tutelado. Presume-se!…
Caros FABIANOS:
Que surpresa!… Quem diria que o nosso STF com a sua total independência sucumbia diante das pressões dos militares de pijamas do Regime Militar? Era o que se presumia… Mas sucumbiu! Sucumbiu mesmo! Hoje isso é uma realidade. Está aí, a nossa Suprena Corte morta e estirada no chão. Parece-me que ela foi sequestrada, torturada e morta por alguém do Regime Militar. Terá sido? Não sei! Mas é o que se presume. A lei da anistia/79 ficou como estava, diante de tantos questionamentos. E é porque o nosso atual presidente do STF, declarou antes da posse que na sua futura gestão, o STF não se curvará diante das pressões externas, mas curvou. É isso aí o que chamamos de selvageria jurídica. Que vergonha! Com tantos comentários a respeito desse julgamento. O que vemos na mídia é os órgãos internacionais ligados aos direitos humanos metendo o pau no nosso Poder Judiciário/STF. Do jeito que a coisa está, fica muito difícil de se fazer justiça. O que será da nossa ADPF/158? Terá o mesmo destino?…
S1-PATRIOTA.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário