A armação ilimitada de 2003 – MJ & COMAER
Clique no link para ler ou copiar o Documento:
PARECER do Dr. Claudio Demczuk de Alencar contrário aos ex-Cabos da FAB Incorporados Pós 1964
.
Postado por Gilvan Vanderlei
Ex-Cabo da F.A.B. – Vítima da Portaria 1.104GM3/64
E-mail gvlima@terra.com.br
.
3 Comentários do post " A armação ilimitada de 2003 – MJ & COMAER "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackCaro Gilvan,
não consigo “abrir” o parecer; e nem a legislação citada nos outros artigos!
Assunto: Coisa da Ditadura…
Caro Gilvan,
Eu também não consigo “abrir” o dito parecer, gostaria muito, para comentar esse golpe baixo do governo Lula. O governo sabe muito bem o que está fazendo; e que o risco de sofrer alguma punição por essa inresponsabilidade é praticamento zero. Lula é apologista de Fidel Castro de longas datas, e agora é piolho que vai pela cabeça de Hulgo Chaves. E aí! O que é que falta para ser um ditador? É só dar um golpe e rasgar a Constituição e partir para o abraço. Lula apoiou o presidente deposto de Hunduras a pedido de Hulgo Chaves. Se entrometeu nos assunto internos de Hunduras, autorizou ao governo deposto a fazer palanque de agitação na nossa embaixada em Hunduras, ferindo o Direito Internacional. Por essa presepada, o Brasil ganhou uma representação(reclamção judicial) no Tribunal Internacional em Háia, feita pelo o governo interino de hunduras, fazendo vergonha ao Itamarati e ao nosso Corpo Diplomático. Agora durma! Com uma presepada dessa.
S1-PATRIOTA
Gostaria muito que os demais colegas fabianos podessem-nos, serem mais otimistas e direto com a realidadesobre os nossos enteresses a favor, obrigado à todos e parabenizo a nossa vitoria.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário