Caros amigos FABIANOS,
Ganhamos apenas o embate contra o TCU.
Mas o gigante UNIÃO (MJ / CA / COMAER / MPF / AGU) não está nada satisfeito.
Escutem a gravação em áudio, dos dabates em plenário no TCU, em 03/12/2008, por ocasião do julgamento do Processo TC nº 026848/2006-1, que resultou pela aprovação do “ARQUIVAMENTO DO PROCESSO”, em votação apertada de 5 Votos contra 4.
Clique no link para ouvir:
ATENTEM, AGORA, PARA O COMENTÁRIO ABAIXO:
“PROCESSO NO TCU É ARQUIVADO“
Olá Pessoal,
Uma preocupação a menos; mas, não desfaçam a guarda.
Pois, ainda tem uma possível cobra mandada rondando por lugares não muito distantes.
Mesmo assim, vale a pena dizer:
E chega de cobra mandada.
E chega de cobra mandada.
E chega de cobra mandada.
Waldir Camêlo-adv.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Portado por Gilvan Vanderlei
E-mail gvlima@terra.com.br
3 Comentários do post " GRAVAÇÃO EM AUDIO DO PLENÁRIO DO TCU EM 03/12/2008 "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackGRAÇAS A DEUS PRIMEIRAMENTE,POR ESSA VITÓRIA NO TCU,E EM SEGUNDO LUGAR QUERO AGRADECER A ESSES ILUSTRES E ILUMINADOS COLEGAS FABIANOS,QUE NOS TRAZEM NOTÍCIAS DE BRASÍLIA ATRAVÉS DESTE SITE,QUE DEUS ILUMINE VOSSAS MENTES E ILUMINE SEUS PASSOS,UM FORTE ABRAÇO A TODOS.
Srs cmt Aeronáutica chefe da Congep porque já não pagan os direitops do c abos que foi anistiados por ja fomos julgados pelo processo 026848/tcu/2006 e ganhamos porque não pagam nosso retroativos logo e não cumprem a lei sendo que vcs vivem de regulamento e são militares que gostam das coisas corretas n ão são estes governantes que até castelo tém e vcs ficam brigando para não pagarem os direitos dos anistados da Fab esses cabos que tanto dignificou esta entidade que é a Força Aérea Brasileira SR, rig Sayto tome providencias obrigado
.
O Pê-Tê ñ está pensando em ganhar as eleições para Presidente.
Justamente essa quantidade de promitentes anistiandos elegem um!
Abraços.
Aguinaldo Peixoto
Aguinaldo Peixoto Junior
peixotoaguinaldo@yahoo.com.br
.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário