*******************************************
Recebi e repasso a mensagem abaixo:
******************************************
.
ATENÇÃO – URGENTE – LEIAM
.
Estou em Brasília, estive no congresso Nacional na Sexta-Feira, e recebi uma documentação referente a Pauta de Reunião Ordinária do dia 10/12/2008, acontecerá às 14:30h, trata-se se audiência pública da CEANISTI, convidados:
Drª. Eugênia Augusta Gonzaga Fávero – Procurdora Regional da República do Estado de São Paulo;
Dr. José Alves Paulino – Procurador Regional da República da 1ª Região;
Dr. Marcelo Lavanère – Jurista;
Dr. Marcelo Normando – Advogado.
Requerimentos:
Convidando o Sr. Senador Cézar Borges, Lobão Filho, Ideli Salvatti. Para debaterem e prestarem esclarecimentos à CEANISTI.
E o Sr. Deputado Cláudio Cajado, requer que seja convidado o Dr. Fernando Luiz Albuquerque Faria, Procurador Geral da União a fim de prestar esclarecimentos sobre a situação da Lei de anistia, bem como a reintegração dos Anistiados.
Peço a todos que leiam o Projeto de Lei do Senado nº 517, de 2007 – Autor Senador Expedito Junior – Façam vocês a suas reflexões, a minha é uma pedra se sabão pra nós anistiados e anistiandos. O pior de tudo que a matéria esta tomando um rumo da pior espécie possível.
Peço a todos, façam caravanas e venham a Brasília, na data acima, é de suma importância a presença de todos.
Abraços,
Guimarães
——————————————
Senhores FABIANOS:
Clique no link para ler e conhecer na íntegra o PL nº 517/2007 do Senador Expedito Junior, do PR/RO.
Abraços
Nélio Jair Schmidt
APM/GGA
E-mail: njs@terra.com.br
Msn.: njs@terra.com.br
Skype: nelio.schmidt1
1 Comentário do post " CEANISTI discutirá Projeto para alteração da Lei de Anistia "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackA respeito dessa PL de alteração da lei de anistia, acho que todos já sabemos que ela não pode retroagir, passa a vigorar da data da promulgação em diante. Outro ponto é que a isonomia que está na constituição não foi alterada, então o que deverá acontecer é que quem não conseguir através da CA do MJ, e entrar na justiça comum deverá apelar para a isonomia, será mais demorado, mas….
Naõ sou advogada somente uma estudiosa sobre o assunto, então com a palavra os Srs. advogados para contestarem ou concordarem com minha opinião.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário