PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ANISTIA PARTICIPARÁ DE ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO CONVIDADO PELA ADNAM.
* -*
A ASANE e AdNAPE
Sentem-se honradas com o convite recebido do Senhor Major-Brigadeiro RUI BARBOSA MOREIRA LIMA – Presidente da ADNAM, para participarem do encontro que será levado a efeito na ABI – Associação Brasileira de Imprensa, no próximo dia 26.outubro.2007, às 15h00min, com o Presidente da Comissão de Anistia, Dr. PAULO ABRÃO PIRES JUNIOR, que irá discorrer sobre assuntos pertinentes ao cumprimento das LEIS DE ANISTIA.
Fomos também autorizados, para através do nosso PORTAL, estender o convite aos interessados em ouvir o Presidente Dr. PAULO ABRÃO PIRES JÚNIOR e conhecer as propostas que irão nortear sua gestão à frente da Comissão de Anistia do Ministério de Estado da Justiça.
Por oportuno, informamos a todos que a ASANE e AdNAPE se farão representar através dos companheiros MARCOS SENA e EDINARDO FERNANDES que colaborarão com a coordenação do evento, juntamente com o incansável companheiro OCÉLIO GOMES, da ADNAM.
Um forte abraço a todos.
Gilvan VANDERLEI
EX/APM/ASANE
Webmaster do Portal
2 Comentários do post " PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ANISTIA PARTICIPARÁ DE ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO CONVIDADO PELA ADNAM. "
Follow-up comment rss or Leave a TrackbackMais um teste de postagem de Comentário
prezados companheiros,meus sinceros cumprimentos,estamos ai nesta luta reivindicando os nossos direitos de perseguidos politico,institucional,exceçao,e complementares,como e o meu caso de ex-policial militar da pmmg,ja se fazem seis anos e tres que estou aguardando o analise do meu recurso,tenho 66 anos,sou aposentado por invalidez,um salario minimo,e nada da prioridade,revoluçao de 64,como militar,fui a linha de frente,e revoltante amigos.
Obrigado! Você acaba de acessar uma página aberta aos internautas interessados em divulgar, neste espaço, textos opinativos como: artigos, contos, crônicas, obras literárias, resenhas e opiniões diversas sobre a nossa sociedade.
É importante esclarecê-lo que as referidas publicações são de exclusiva responsabilidade de seus autores. O site de notícias www.militarpos64.com.br fica isento de qualquer punição prevista nos códigos civil, criminal, consumidor e penal do Brasil.
Escreva seu Comentário